quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tem meteoro em Novo Hamburgo: Luan Santana é atração no dia 6

31/05/2012

Show está marcado para às 21 horas e os ingressos do primeiro lote custam 15 reais

Novo Hamburgo  - O meteoro do sertanejo universitário Luan Santana já tem data e local marcados para aterrissar na Fenac, em Novo Hamburgo. O jovem fenômeno, que em quatro meses alcançou a marca de 1 milhão de fãs no Facebook, será atração da Sinosfest no dia 6 de junho, véspera de feriado. Luan despontou no cenário musical em 2009 e desde então vem emplacando um sucesso atrás do outro. Será a primeira vez que o cantor se apresenta no Município. Além do número gigante de seguidores nas redes sociais, o artista coleciona também a marca de mais de 10 bilhões de acessos no Youtube do hit Meteoro.

O show está marcado para às 21 horas e os ingressos do 1.º lote custam 15 reais (pista), 30 reais (pista vip), 150 reais (backstage feminino) e 250 reais (backstage masculino). O acesso ao espaço vip e ao backstage será liberado a partir das 19 horas.

A estudante do 8.ª série Thuany Ravine, 15 anos, mora em Esteio e é fã de carteirinha do ídolo sertanejo. Desde outubro de 2009 ela coleciona revistas, posters, discos e tudo mais que tiver o nome do artista. Por isso, ela já comprou seu ingresso para a Sinosfest há três semanas e alimenta a esperança de, desta vez, realizar seu sonho. “Se eu ficar ao lado dele, vou abraçar muito forte e não vou mais soltar”, confessa.
A paixão pelo sertanejo é tamanha que a adolescente chegou a tatuar o nome do artista em suas costas. "É uma forma de declarar meu amor por ele e lembrar dessa fase da minha vida que está sendo maravilhosa", diz. No dia 6 de junho, Thuany vai esperar por Luan Santana no aeroporto, depois ficará de plantão em frente ao hotel, para então se juntar à multidão que estará na Fenac.



Fonte: Jornal NH

Nenhum comentário:

Postar um comentário