domingo, 13 de maio de 2012

Luan Santana deixa suas digitais na Expofred 2012

13/05/2012
Demorou para Luan Santana subir ao palco, mas o cantor conseguiu marcar com sua performance a memória de inúmeras pessoas – principalmente dos fãs que o esperavam há horas na área destinada aos shows – e deixar suas digitais na Expofred 2012, que ocorre até o dia 1º de maio no Parque de Exposições Monsenhor Vitor Battistella. Durante a canção “Vou Voar”, Luan chegou a ficar suspenso no ar, sustentado por um cinto ligado a dois fios presos no alto de uma estrutura de ferro.

Antes de a apresentação ser iniciada, o público esperou pela aparição do sul-mato-grossense viajando pelo “túnel do tempo” com os rapazes do grupo Fliperama, que interpretaram grandes sucessos dos anos 80, como Livin’ On a Prayer, do Bon Jovi, Rádio Pirata, do RPM, e Exagerado, de Cazuza.

Depois que a banda frederiquense encerrou sua participação no Palco 2, em meio à neblina, ao frio, ao barro e à garoa, as reclamações e as vaias devido ao atraso do show do Palco 1 em mais de uma hora tomaram conta do local, principalmente por parte dos pais que haviam trazido seus filhos pequenos, admiradores do artista, para assisti-lo.

Porém, a irreverência do ídolo teen sob os holofotes e os efeitos pirotécnicos logo fizeram os rostos se iluminarem e os protestos cessarem para todos erguerem as mãos e as câmeras fotográficas. Algumas meninas, além de faixas e cartazes, agitaram para cima até calcinhas e sutiãs.

Além de vários sucessos do cantor, como “Você não sabe o que é amor”, “Sinais” e “Amar não é pecado”, também tiveram vez em sua voz os hits “Tchu Tcha Tcha”, de João Lucas e Marcelo, “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló, e “Assim você mata o papai”, do Sorriso Maroto, os quais fazem parte de seu novo repertório, bem como “Você de mim não sai”, “Coladinho”, “24 Horas de Você”, “Esqueci de te esquecer”, “Te vivo”, “Incondicional” e “Quando chega a noite”, as quais integram o CD homônimo a essa última canção, lançado em São Paulo na noite de sexta-feira, 27 de abril.

Além disso, sentado no alto de uma estrutura metálica, ele ainda cantou “Someone Like You”, de Adele, e “It Will Rain”, de Bruno Mars. Mas o momento que mais fez a plateia vibrar, literalmente, foi quando o som de “Querência Amada” encheu o ar, tendo como pano de fundo nada mais, nada menos do que a bandeira do Rio Grande do Sul, o manto sagrado de todos os gaúchos.

Na noite deste domingo, a principal atração da exposição-feira será a banda Vera Loca. Já na de segunda-feira, a dupla Bruno e Marrone.

Desenho autografado

A desenhista Lucem Quevedo conseguiu alcançar seu objetivo de ver o desenho que fez do cantor autografado por ele. A universitária presenteou o artista com uma cópia, escolhida a dedo por Luan.

A jovem anunciou a novidade em sua página na rede social Facebook pouco depois do término do show.

Conforme Lucem, a obra estará à mostra em sua segunda exposição de desenhos, que está marcada para ocorrer nos dias 11 e 12 de maio, a partir das 14 horas, na Cia dos Pães.

Fonte: Agência da Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário