segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Com show lotado em Recife, Luan Santana dança frevo e fala sobre o lançamento de música.

26/11/2012

Não teve para ninguém. O Chevrolet Hall estava lotado na noite deste sábado (24) para o segundo dia do Festeja Recife e o motivo era especial. Wesley Safadão com a banda Garota Safada e Luan Santana seriam atrações do festival. O público estava dividido entre os que queriam curtir o forró do Safadão e as fãs 
dispostas a cantar todos os sucessos do sertanejo teen. Segurando as expectativas, Victor e Léo foram os primeiros a subir no palco, pontualmente, às 22h. A dupla apresentou as músicas já conhecidas pelo público e agradou.




Se sentindo em casa, sem setlist, Wesley Safadão foi o segundo a subir no palco e deu show, cantando seus sucessos e algumas canções do novo DVD, gravado no Recife.

Por último, depois de um ano sem shows no Recife, Luan Santana deu início a sua apresentação. Eram 2h10 da madrugada quando o sertanejo começou seu “Ai, ai, ai, ai, ai”. Tanta espera valeu a pena. As fãs enlouqueceram quando o ídolo teen subiu no palco e acompanharam todo show em coro. Luan contribuiu não deixando nenhuma música de sucesso fora do repertório, nem esquecendo as que estão estouradas atualmente, faixas do novo CD.“Meteoro”“Amar não é Pecado”,“Nega”“Sinais”“Você não sabe o que é amor” e, claro, “Te vivo” e“Incondicional” fizeram a garotada, principalmente, gritar.

“Estava morrendo de saudade do Recife”, disse Luan Santana logo no início do show. E parecia que o moço estava realmente feliz em se apresentar no Festeja. Super à vontade, o cantor chegou até a arriscar alguns passinhos de frevo. Também dançou arrocha, pulou e cantou bastante – inclusive em inglês com Someone Like You, de Adele.

Pelo visto, a dedicação à academia está mesmo rendendo bons resultados para o artista em sua rotina de apresentações. Luan disse que está malhando direitinho e se alimentando melhor, e que isso tem influenciado sem seu desempenho nos shows. 

O Recife viu e também está ansioso para o lançamento da nova canção, dia 3 de dezembro, pelas novidades do DVD. O cantor não divulgou detalhes, mas garante que já tem 50 músicas para selecionar e ainda está compondo. Vem surpresas por aí.
 
Fonte: Blog Social 1

Um comentário: