sábado, 17 de novembro de 2012

“Me deixou muito mal”, afirma Luan Santana sobre notícias de que os shows de sua turnê internacional não tiveram público

17/11/2012


Luan Santana se apresenta no Caldas Country (Foto: Claudio Augusto/Photo Rio News)
Luan Santana mostrou-se magoado com os comentários de que seus shows da turnê pelos Estados Unidos não atraíram o público. O cantor, que também passou por Portugal, se apresentou na noite desta sexta-feira (16) no Caldas Country, em Caldas Novas (Goiás). Lá, afirmou que o jornal que divulgou a informação era contra o contratante do evento. Anteriormente, a assessoria de Luan enviou um comunicado informando que os shows venderam poucos ingressos por conta dos estragos do furacão Sandy, que havia devastado a região dias antes. “Foi uma injustiça o que fizeram com a gente. A gente foi mais para alegrar a galera, levar alegria para o local que tinha sido devastado pelo Sandy”, explicou Luan, que fez questão de ressaltar que os shows que fez nos Estados Unidos e em Portugal eram em lugares pequenos. “Como a galera é maldosa, inventou essa história. Me deixou muito mal. Fazia tempo que eu não ficava chateado com alguma notícia assim”, desabafou o músico.
Luan também falou sobre sua namorada, a estudante Jade Magalhães, com quem assumiu um relacionamento há cerca de um mês. Os dois já se conhecem há três anos e ficaram algumas vezes (incluindo a noite de inauguração da casa noturna OutLaws, em São Paulo), antes de decidirem por um namoro sério. Jade acompanhou Luan durante a turnê americana.

Luan conta que ficou surpreso com a reação de suas fãs após revelar seu namoro. Ele não acreditava que teria tanto apoio. “Achei que seria mais complicado, mas meus fãs me surpreenderam demais. Não vi nenhum comentário negativo. Elas diziam que seriam minhas fãs até o fim”. Luan disse ainda que sua namorada o ajuda na hora de atender aos pedidos de fotos para fãs e também na hora de se vestir. “Ela diz que tô certinho”, se diverte o músico.
Luan ainda rebateu as críticas de que seu namoro seria fake, ou seja, apenas um plano de marketing. “Não tem nem o que falar disso aí. Todo mundo que lê sabe que é mentira na hora. Quando li sobre isso, pensei: ‘onde o povo acha essas coisas?’”.

Luan Santana (Foto: Claudio Augusto/Photo Rio News)

Por Marília Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário