sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Luan Santana emociona fãs na Expopato 2012

15/11/2012
Na quarta-feira, dia 14 de novembro, quinto dia da Expopato 2012, foi a vez do cantor Luan Santana subir ao palco da feira e cantar seus sucessos. Apesar do tom romântico das canções que embalam os mais apaixonados, foram as crianças as que mais aproveitaram as músicas do cantor.

De acordo com dados da Comissão Central Organizadora (CCO), passaram pela feira ontem 14.800 pessoas, entre público pagante da feira e da Arena de Shows, credenciados, equipes de trabalho e crianças, sendo que menores de sete anos não pagam e estavam em grande número para ver Luan Santana. Muitas dessas crianças participaram de um show pela primeira vez.


Entre os muitos fãs estava Simone Cristina Nunes, 17 anos, moradora da cidade de São João e portadora de necessidades especiais. De acordo com o irmão Douglas Nunes, o sonho dela sempre foi o de conhecer o cantor. "Em casa ela tem camiseta, faixa de cabeça, CDs e DVDs e está sempre acompanhando os programas em que ele aparece. O sonho dela era conhecer de perto o Luan Santana e, graças a uma soma de esforços, conseguimos realizá-lo. No próximo dia 20 ela completa 18 anos e esse, com certeza, foi o melhor presente. Ela ficou muito feliz de encontrar o ídolo".

Sobre sua vinda a Pato Branco, Luan Santana afirmou estar muito feliz, pois no início da carreira esteve em Pato Branco realizando um show e foi muito bem recebido por todos. "Além do meu carinho pelo Estado do Paraná, que foi o lugar que eu escolhi para viver, por ter pessoas animadas e que gostam de uma boa moda sertaneja, tenho um carinho especial pela cidade de Pato Branco, que me recebeu bem naquela época, e pretendo retribuir isso em meu show", disse Luan Santana. 

Recentemente o cantor recebeu disco de ouro em Portugal e afirma estar muito satisfeito com a boa aceitação da sua música internacionalmente. "Eu me senti muito feliz, ter o reconhecimento pelas minhas músicas é a realização de um sonho", afirma Luan Santana. 

Enquanto ele atendia a imprensa, uma fila de fãs foi se formando para fazer fotos, dar abraços e entregar presentes ao cantor. Muitos dos que ali esperavam estavam desde a manhã no Parque de Exposições para vê-lo. Sobre essas demonstrações de carinho e esforço, Luan Santana disse ficar emocionado e até assustado. 

"Todo cantor gosta de ter o retorno dos fãs sobre seu trabalho, mas tem gente que coloca até a vida em risco, ou passa por provações, ficando na chuva, sol e passando fome. Isso me deixa um pouco assustado, mas é pelo carinho desses fãs que a gente quer continuar e compor cada vez mais canções e é nas histórias como as da Simone Cristina que buscamos inspiração", concluiu Luan Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário