sábado, 17 de novembro de 2012

Luan Santana chega de limousine no Caldas Country Show

17/11/2012

O cantor levou cerca de 50 mil pessoas que lotaram o recinto ao delírio ao subir no palco às 0h50 desta madrugada (17) cantando a música "Você de mim não sai".

O cantor levou cerca de 50 mil pessoas que lotaram o recinto ao delírio ao subir no palco às 0h50 desta madrugada (17) cantando a música "Você de mim não sai".
Luan Santana chegou de limusine para sua terceira participação no Caldas Country Show. “A limounise é do evento e é bem chique”, brincou no camarim o cantor que acaba de receber o disco de ouro em Portugal. “Cara, foi uma emoção que eu nunca pensei em passar na minha vida. Ir do outro lado do oceano, as pessoas te reconhecerem na rua”, contou ele que esgotou os ingressos nas duas apresentações feitas naquele país.

O cantor levou cerca de 50 mil pessoas que lotaram o recinto ao delírio ao subir no palco às 0h50 desta madrugada (17) cantando a música “Você de mim não sai”. Com aplausos e antes de iniciar a segunda canção do repertório “Sinais”, ele pediu à multidão: “Eu quero o Caldas Country Show tirando o pé do chão”. Na sequência, o público que veio de mais de 1.200 cidades do Brasil cantou em coro “Você não sabe o que é gostar de alguém”. Mas, o ponto alto foi quando ele desceu do palco e cantou no meio do público.

O artista já subiu no palco do Caldas Country em 2009 e 2010. “É muito bom participar de um evento desse porte”, diz Luan que agora está trabalhando a música “Te Vivo”, que é reflexo de uma fase mais amadurecida de sua carreira.
Fonte:www.panoramabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário