quinta-feira, 29 de novembro de 2012

‘Ela não gosta de aparecer’, diz Luan Santana sobre a namorada

29/11/2012

Cantor participou do ‘Show da Virada’ na noite desta quarta-feira, 28, em São Paulo.

Odara Gallo
Do Ego,São Paulo
O interesse da imprensa por sua namorada, não incomoda Luan Santana. "Eu lido bem com isso, já me acostumei", afirmou o cantor durante a gravação do “Show da Virada”, em São Paulo.
Na noite desta quarta-feira, 28, o sertanejo também negou que sua namorada seja orientada a não falar sobre o relacionamento dos dois. "Não tem isso. É uma coisa dela mesmo. Ela não gosta de ficar falando pra todo mundo, não gosta de aparecer. Hoje ela está em São Paulo e nem quis vir aqui. O importante é que estamos felizes".
Luan Santana falou, ainda, sobre a administração de seu dinheiro: "Se você perguntar pra mim quanto eu tenho, eu não sei nem a pau. Tem uma pessoa no escritório que cuida disso. Mas não sou uma pessoa de ficar gastando muito"
Fonte:www.ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário