quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ensaio para o Show da Virada

28/11/2012
Nesta quarta-feira, 28, Luan Santana vai gravar a sua participação no Show da Virada, programa anual da Rede Globo, no Credicard Hall em São Paulo, será exibido na virada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro de 2013. Grandes artistas como Claudia Leitte, Paula Fernandes e Gusttavo Lima estiveram na gravação na terça-feira, 27.
Ao lado das duplas João Neto & Frederico, do hit “Lê lê lê” e João Lucas & Marcelo, do hit “Eu quero tchu, eu quero tcha”, Luan esteve no local da gravação para ensaiar. No facebook do cantor foi a pouco publicada uma fotografia em que mostra o cantor sertanejo na companhia destas duas duplas.

“Foto quentinha! Ensaio Show da Virada. Luan Santana, João Neto e Frederico e João Lucas e Marcelo.”Além de Luan, sobem ao palco nesta quarta-feira Ivete Sangalo, Tchê Garotos, Jammil, Alcione, Capital Inicial, Cesar Menotti & Fabiano, Calypso, Buchecha, Turma do Pagode, Diogo Nogueira, Naldo, Bom Gosto, Gaby Amarantos e as duplas que ensaiaram com ele, João Neto & Frederico e João Lucas & Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário