segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Amor da Minha Vida

17/12/2012
Em um mundo onde existem 7 bilhões de pessoas,vários países e ilhas,justamente no Brasil,em Campo Grande estava o amor da minha vida,e por anos eu jamais desconfiei.Você sempre esteve ali,mas talvez aquela não era a hora pra te conhecer.Esperei no tempo Deus,mesmo sem saber.Procurei a vida inteira por alguém,pensei que jamais encontraria,mas assim que meus olhos puderam te ver,mesmo por uma foto ou televisão,eu tive a certeza,que toda essa busca valeu a pena quando te encontrei.As vezes eu penso,e se eu não tivesse te conhecido ? Eu jamais seria a mesma, pois você me mudou sim, me fez enxergar as coisas de outro ângulo, me fez repensar certas atitudes, me ensinou acreditar nos sonhos e jamais desistir dos meus objetivos. Não é nada fácil, mas temos que lutar pra vencer.Enfim,em meio a tantas pessoas,meu coração foi diretamente ao teu encontro,ou melhor,Deus te colocou na minha vida e de muitas outras,por um motivo.Qual ? Fazer com que eu vivesse a maior aventura, ser sua fã e viver pra te amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário