terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ESPECIAL/ DOIS ANOS DA GRAVAÇÃO DO DVD LUAN SANTANA AO VIVO NO RIO

11/12/2012

Parece que foi ontem, mais simplesmente faz dois anos exatos dá gravação do segundo DVD do Luan Santana no Rio de Janeiro, sendo o mesmo lançado em abril de 2011.
Depois do primeiro DVD do astro, aonde veio a consagração com a música ‘Meteoro’, Luan Santana chegou com o segundo para se firmar no mercado brasileiro.

Um projeto bem pretencioso em relação ao primeiro, com renomados nomes da MPB (Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo & Luciano) como participações especiais, assim como a grande cantora pop Belinda.

Luan gravou seu DVD no dia 11 de dezembro de 2010 na arena da Barra, absolutamente lotado, o local recebeu cerca de 15 mil pessoas e muitos de seus fãs por lá eram interestaduais, tudo era possível e impossível para seus fãs que o tanto o amavam.

A DVD lançou vários hits, como ‘Química do Amor’ que estrelou com a musa do axé Ivete Sangalo, ‘Amar Não É Pecado’, ‘Um Beijo’, ‘As Lembranças Vão Na Mala’ e claro, a canção ‘Adrenalina’ que ficou no topo das paradas por vários meses, antes mesmo da gravação do DVD.
As músicas ‘Adrenalina’ e ‘Amar Não É Pecado’ foi tema de novelas globais, sendo ‘Amar Não É Pecado’ o tema principal da novela Morde & Assopra.

O astro fez uma megaprodução que teve direito a até uma catapulta e ilusionismo assim como o cantor “voou” bem alto até o teto da arena, içado por uma corda de aço. O músico apresentou 15 canções inéditas, entre elas A Bússola, Não Era pra Ser, Super Amor e Palácios e Castelos e outras músicas de seus três primeiros CDs: “Tô de Cara”, Chocolate, Você não Sabe o que É Amor, Vou Voar e o estrondosa “Meteoro.

•• DVD completo:
http://migre.me/ckQuV

Segundo a assessoria de Luan, foram investidos R$ 4 milhões na produção do DVD, que ainda contou com um staff de 800 profissionais e em torno de 25 carretas para transportar equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário