domingo, 16 de dezembro de 2012

Sonhos

16/12/2012
Sonhos” Essa palavra jamais foi a mesma depois que te conheci. A olhei com novos olhos e comecei a acreditar no poder que ela tem. São nos sonhos, que te tenho mais perto. A partir do momento em que fecho os olhos, é a tua imagem agora que reflete naquele preto que se predominava. Não duvido mais que tudo aquilo que sonho, possa se realizar, pois foi você que me ensinou a acreditar. Deus colocou sonhos em meu coração, colocou força de vontade para lutar por eles, e até hoje, cumpro essa missão. Eu sigo em busca do seu abraço, mesmo que esteja distante, mesmo que pareça impossível, o seu sorriso é o meu principal motivo, é meu sustento , é a força que eu preciso pra continuar, tendo sempre a certeza de que no final ele será a recompensa de tamanho esforço e dedicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário