quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Após casamento de Fernando e Mikelly, Luan Santana diz que não têm vontade de se casar por enquanto


19/12/2012

Um dos artistas mais queridos do universo sertanejo, o rondoniense Fernando Zorzanello (28), da dupla com Sorocaba (32), reuniu gerações de astros do segmento no luxuoso casamento com a psicóloga Mikelly Medeiros (28), em moderno hotel paulistano. A festa para 600 vips se realizou no marcante 12/12/2012, três semanas após a boda civil em Cuiabá, cidade da noiva. “A hora é agora. Já moramos juntos, temos praticamente uma vida de casados. Mas casamento é sonho. Participei dos detalhes da festa, até cantei... E hoje realizamos esse sonho”, conta o noivo, responsável pelo ponto alto da noite, ao cantar, na entrada da amada, Eu e Você, canção inspirada na história do casal. “Percebo pela convivência que Fernando é o homem da minha vida. Já estamos há oito anos juntos. E para dar certo em todos esses momentos, é porque é para ser mesmo”, retribui a noiva, que apoia o amado muito antes da fama. Apaixonados, eles avisam que pretendem encomendar o primeiro filho na lua de mel em Las Vegas. Fernando já é pai de Kamilly (10), dama de honra da boda. “Conheço tia Mi desde os 3 anos. Ela é legal e divertida”, diz a menina, em encantador vestido by Maria Cereja.

O rol de padrinhos famosos se emocionou com a bênção do padre Reginaldo Manzotti (43). “Eles dão importância à família, como nós. Somos casados há 30 anos e ficamos felizes ao ver uma união tão forte assim se consolidando”, diz Xororó (55), com Noely (50), ao lado do casal Marília Gabriela (26) e Fabiano (32), da dupla com César Menotti (28). “Acho que ele está preparado, é vivido, sabe o que fazer para ter uma ótima família”, afirma Chitãozinho (58), com Marcia Alves (37), com quem tem Enrico (10). Parceiro na carreira e na vida, Sorocaba não escondia a emoção. "Quando conheci Fernando, ele já estava com Mikelly. Não consigo ver um sem o outro. Para mim, com 200 shows por ano, está difícil achar alguém que consiga dar continuidade na relação. Estou solteiro”, afirma o cantor.

Luan Santana (23) e sua musa, Jade Magalhães (18), esbanjavam sintonia. “Fiquei feliz com o convite para ser padrinho, mas por ora não tenho vontade de casar, não”, avisa ele. “Achei tudo lindo, mas somos muito novos”, emenda Jade, encantada com o décor preto e branco de Célio Corrêa (36), “importado” de Rondonópolis pelo casal. Após o ‘sim’, o par ofereceu uma das mais animadas festas de casamento do ano — a balada foi até as 6h —, com show de Marcos (29) & Belutti (31), com sua musa, a bela atriz Thaís Pacholek (29), deslumbrante em longo negro com meia cauda, e canjas memoráveis. A estrela Paula Fernandes (28), com o namorado, o dentista Henrique do Valle (33), vibrava. “Amo esses noivos. Mikelly é linda e Fernando é criativo. O casal é perfeito”, diz Paula, em fase de “lua de mel” com a recente paixão.



Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário