sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Previsões do tarô para os famosos em 2013

28/12/2012

Neymar pode deixar o Brasil, Zezé di Camargo e Zilu vão viver clima de revival e ex-jogador Ronaldo deve se envolver em outro escândalo. Veja previsões do tarô para as celebridades

O ano de 2013 será regido pela carta dos Enamorados. De acordo com o tarólogo Maurício Mantelli , o período deverá ser marcado tanto por uniões felizes quanto por separações, principalmente em família. “Apesar de ser um ano muito pautado pela união, vamos ouvir falar em separações importantes. Mas certamente vai ser um período mais leve para a classe artística do que foi o ano passado, com tantas notícias ruins e grandes perdas. Eu também vejo que 2013 será, sem dúvida, o ano da música”
Segundo Maurício, o cantor Roberto Carlos vai brilhar com seu trabalho e, de quebra, ainda ganhará um novo amor. Também no campo romântico, o ex-jogador Ronaldo deve ver seu nome associado a novos escândalos. Confira as previsões do tarólogo Maurício Mantelli para Roberto Carlos, Ronaldo, Silvio Santos, Neymar e outros famosos.




.O cantor Luan Santana volta com força total no próximo ano. Foto: Claudio Augusto / Foto Rio 
Silvio Santos "Pode ter um problema de saúde, mas nada sério. Silvio Santos precisa ter mais tempo de descanso. Também enfrentará uma briga familiar, mas não será grave. O apresentador veio para brilhar nesse mundo e isso vai ficar ainda mais claro em 2013. Eu o vejo cada vez mais rico, apesar dos problemas financeiros que enfrentou no ano passado. Silvio é um homem de visão".
Ronaldo "Embora aposentado como jogador, não vai ficar longe dos gramados por muito tempo. Vejo que Ronaldo vai ser técnico de futebol em breve. Não vai ser na seleção brasileira, mas vai ser técnico. Ele também terá seu nome envolvido em novas confusões no campo amoroso, com direito a escândalo".
Ana Maria Braga "Vai ter muitas alegrias na vida amorosa. Vejo muita felicidade chegando para a apresentadora Ana Maria Braga. Ela também vai mudar algumas coisas em seu programa, que ficará mais parecido com o estilo de Luciano Huck, com quadros que trazem alegria para a população. Ela virá, em 2013, com força total nessa área".
Roberto Carlos "Vai aparecer um novo amor na vida do cantor Roberto Carlos. Será uma relação suave e saudável. Ele também se mantém no topo, fazendo sucesso durante todo o ano. Roberto vem para arrebentar em 2013, até porque é o ano da música".
Neymar "Ele tem que tomar muito cuidado com o joelho em 2013. Vejo sérios riscos de lesões importantes. O jogador Neymar deve deixar o Brasil em meados de julho ou agosto do ano que vem. Na vida amorosa, vai aparecer com uma pessoa que não é do meio artístico e isso vai ser muito bom para ele".
Michel Teló "Ele vai ter uma abertura ainda maior na Europa em 2013. Amúsica hit do Carnaval deste ano vai ser do Michel Teló , o que vai ser bom e trazer segurança para o músico. Ele é inteligente e sua carreira não deve decair. O sucesso dele não vai acabar".
Divulgação/TV Globo
Fátima Bernardes deve ter um 2013 cheio de boas oportunidades
Fátima Bernardes "A apresentadora Fátima Bernardes vai ter outra chance na TV Globo para mostrar o que sabe fazer. A emissora vai deixá-la explorar mais seu lado de repórter. Ela vai mostrar um pouco do cotidiano das pessoas fora do programa. Mudando um pouco o foco, saindo do estúdio, ela terá muito sucesso. Fátima deve ter um ano de boas oportunidades pela frente".
Luan Santana "O cantor Luan Santana volta com força total no próximo ano. Ele vai arrebentar. Podemos esperar um sucesso bem grande".
Angélica "Angélica fará modificações no seu programa e vai mostrar mais a relação dela com a família. O valor de família ficará muito mais presente na carreira da apresentadora. Ela está bem antenada com as vibrações positivas do ano de 2013, muito focada na união familiar".
Sabrina Sato "Eu vejo a Sabrina com projetos de um novo programa. Mas ela deve conciliá-lo com o “Pânico”. Ela não deixa o programa da TV Bandeirantes de lado, mesmo tendo a possibilidade de ir para outra emissora. Sabrina precisa também distanciar um pouco a imagem dela como artista apenas do humorístico. Chegou o momento de ampliar suas possibilidades profissionais".
Xuxa "A Xuxa tem muita vontade de ter mais um filho, um menino, mas não é a hora ainda. No íntimo, ela pensa bastante em adotar. Futuramente isso pode acontecer. Esse desejo começa a ficar mais forte no ano que vem. Também vejo a Xuxa mais madura na televisão, com mais projetos".
Zezé di Camargo e Zilu "Eles voltam. Há um clima de “revival”. A briga entre Zezé e Zilu nem foi por infidelidade, como tanto se fala. O problema deles era o volume de trabalho do cantor, que o impedia de ser mais presente em casa. Ainda existe muito respeito entre o casal e amor de muito tempo não termina da noite para o dia".
Ivete Sangalo "Ivete Sangalo vai ter um novo convite para fazer televisão e deve, cada vez mais, investir na carreira de atriz. Tem muita gente que gostou do trabalho dela. Não vejo outro filho para a cantora em 2013. O casamento dela se mantém forte. Ivete é uma mulher madura e vai conservar a família".
Claudia Leitte "Assim como Ivete, Claudia Leitte também vai investir na carreira de atriz em 2013. Ela vai ser muito requisitada e continuará em alta".

Reportagem:Danielle Nordi - iG São Paulo
Fonte:www.delas.ig.com.br

|



Nenhum comentário:

Postar um comentário