domingo, 9 de dezembro de 2012

Meu Ìdolo,meu mundo

09/12/2012
Ele já dançou com um guarda chuva. Ele come coxinha pela bunda e chama o intervalo como se estivesse chamando um cachorro. Ele já me deu o sol, o mar, conversa com a lua, deu um giro no planeta e até já "subiu" ao sol. Ele me manda flores todas as manhãs e elas são de plástico porque ele vai me amar até a ultima delas morrer. Ele diz que sou a nega dele e grita pro mundo ouvir que me amar não é pecado. Ele vende pamonha como ninguém e é o meu compositor de camarim. Ele sofre que nem uma égua véia pra poder ficar saradinho e inventa gírias que grudam na mente da gente. Ele toca um violão imaginário, faz caretas malucas e fecha os olhos enquanto canta. Ele vive passando a mão no cabelo e já perdeu nossa aliança 1 milhão de vezes. Ele é o cara mais desligado - e lindo - que já vi. Ele pesca com salsicha e goiaba como iscas porque se ele não pegar nada, ele come. Ele dirige ao som de Zezé e Luciano e adora churrasco e tereré. Quando ele fala da gente os olhinhos brilham mais do que 30 mil estrelas juntas. Ele é um palhaço e vive falando e fazendo coisas que me fazem rolar de rir. Ele A-M-A me fazer sentir orgulho dele. Ele tem a voz mais linda que já ouvi e um sorriso capaz de tirar o fôlego de muita gente. Ele já incomodou a galera no cinema só pra dizer que me ama. Ele diz pra quem quiser ouvir que sou a melhor do mundo... Eu poderia escrever tudo o que sei a seu respeito, mas tudo chegaria a um só final: Ele é o melhor do mundo... o melhor cantor, o melhor amor, a melhor coisa que já me aconteceu, o melhor anjo, o melhor ídolo, o melhor do mundo em tudo o que faz e o melhor do mundo em ser único e exclusivamente MEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário