domingo, 19 de outubro de 2014

Arena Bahia Music tem Luan Santana no palco do Parque de Exposições

19/10/2014
Um encontro musical com a mistura de vários ritmos vai agitar o Parque de Exposições de Salvador, na Avenida Paralela neste domingo, a partir das 13h. É o Arena Bahia Music, que conta com shows de Luan Santana, Wesley Safadão, Turma do Pagode, Simone e Simaria, Os Travessos e Kiko e Jeanne no palco principal e da banda Pra Casar no Setor Arena Prime durante os intervalos das atrações do palco. Os ingressos variam entre R$ 70 e R$ 220. Mais informações: (71) 3035-8059.
O cantor Luan Santana está ansioso para cantar na capital baiana. “Salvador já é minha segunda casa. Me sinto baiano. Toda vez que vou para essa cidade, sinto uma paz e uma energia que contagia toda minha equipe e o clima dos meus shows. É um povo receptivo e carinhoso. É bom demais poder sempre voltar”, revela, que a mistura rítmica do evento é típica do Brasil. “Nosso país é rico em bons talentos, independente do gênero. É essa mistura que faz daqui o melhor lugar do mundo. Tudo o que for para somar, é sempre bem-vindo”, declara.
Luan ainda adiantou que show terá um momento especial. “Sempre tenho uma novidade especial para os meus fãs baianos, mas isso é segredo. Prefiro que todos confiram pessoalmente no domingo”, conta, revelando que irá gravar novo DVD em dezembro deste ano. “Estou em processo de produção junto com a minha equipe e também escolhendo repertório. Dessa vez faremos um DVD mais reservado. Acústico. Será intimista”, adianta.
Já o cantor Wesley Safadão promete levar o melhor do forró para a festa. “Estou superfeliz de voltar mais uma vez ao estado da Bahia que sempre me recebe tão bem. Nós temos feito grandes apresentações na região e eu tenho certeza que dessa vez não será diferente. Até porque o povo da Bahia é um dos mais alegres e festeiros que eu já vi em todo esse Brasil”, afirma, contando que o show terá novidade, mas não pode adiantar para não perder a graça.
O cantor Rodriguinho que retorna ao comando da banda Travessos nas comemorações de 20 anos do grupo.  “Sempre tive uma relação boa com todos os integrantes e nós abraçamos a ideia. E estamos felizes fazendo muitos shows pelo Brasil. Tenho certeza que o show em Salvador será incrível, pois sempre tivemos uma recepção bem calorosa do público”, conta.
No show a banda vai mostra o repertório do disco “Tarde ou Cedo”, que Rodriguinho assina a produção com Prateado, além de sucessos como “Sorria”, “Quando a Gente Ama”, “Adivinha” e “Maravilha te Amar”. “O novo álbum foi lançado em maio deste ano, contém dez faixas inéditas. O repertório foi escolhido por mim e a produção feita em parceria Prateado”, explica, adiantando que, “os fãs podem esperar por algo diferente do que apresentei em carreira solo e que Os Travessos apresentou durante minha ausência. O grupo não deixou de lado as raízes e a ousadia. Está com a mesma essência, porém deu uma reciclada e volta com muito mais empolgação e experiência musical”.
A dupla Simone e Simara que sempre mistura ritmos nos seus shows disse que no Arena não será diferente. “Pegamos todos os ritmos musicais e transformamos em forró, e dividir o palco com outro estilo é sensacional para nós”, conta Simone, revelando que, o repertório é novo e recheado de sucesso, inclusive com a nova música “Ele Bate Nela”, que já bateu 1 milhão de acessos no Youtube. “Vamos tocar um pouco de tudo na nossa carreira atual. Uma música que não poderá faltar será: Eu Te Esperarei. Nosso show sempre é uma surpresa porque nós agimos de acordo com o público, da mesma forma que somos em casa, somos no palco e essa alegria de viver faz com que sejamos diferentes. Temos certeza que iremos surpreende-los e vamos botar pra descer”, adianta Simara.
O  arrochanejo também estará presente com a banda Pra Casar, que comandado por Victor Ávila e  Lucas Bressy vai colocar todo mundo para dançar ao som do hit ‘Não Quero Compromisso’, música de trabalho do grupo. Além de outros sucessos, a exemplo de ‘Cantada Engraçada’, ‘Mágica do Amor’, ‘Amor Próprio’, ‘Agora Quem Não Quer Sou Eu’, sem falar de clássicos do gênero arrocha e sertanejo compõem o repertório da banda.
Fonte:tribunadabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário