quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Twitter e Instagram Luan Santana

29/10/2014
😍 e uma fã em Salvador BA que levou a sério o "eu, você, 2 filhos e 1 cachorro" e trouxe o cachorrinho pro show?! 😂😂 tive que trazer pro palco 🙊 😂
 Eu! ✋ ❤️
Hoje é o diaa! Ensaiando pra logo mais a noite! Prêmio @multishow ! Torçam aiii amors! Vo la pro twitter agora 😘
 To no jeito! Bora com Deus pro Prêmio@multishow de Música Brasileira! 🙏
 QUE QUE FOI AQUILO ONTEM? Oo meu Deus do céu, não conseguia dormir..o que vocês fazem comigo, o que vcs me dão, sinceramente, não sei se mereço! Foram dois prêmios: Melhor música com TUDO QUE VOCÊ QUISER dos meus irmãos compositores @matheus_mek e@felipeoliverr e de Melhor Clipe Te esperando dirigido pelo @alex_render meu grande amigo! Uma vez escrevi uma coisa que descreve exatamente o que eu to sentindo: "Fã. Duas letras e um sentimento que ultrapassa os limites do entendimento humano. A mesma paixão que enlouquece é a que te salva do escuro..a luz que te guia e te faz sentir seguro. Dar amor e receber mais amor em troca..Meu sonho é o teu, minha alegria é a tua..se um dia encontrar um sentimento mais puro, me chama..é que até hoje não vi coisa mais linda do que um fã, que ama." EU RESPIRO VOCÊS MEUS FÃS! Obrigado por tudo! Que Deus nos abençoe nos próximos passos 🙏 valeu @ivetesangalo@paulogustavo31 @tatawerneck @didiwagner@multishow
Nas bancas galeera ✌️ @quemacontece

Fonte: twitter e instagram/luansantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário