quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Twitter e Instagram Luan Santana

30/10/2014
Vou dormir 😘 @imperiosantana foi lindo o que você escreveu: Deus, posso dizer cinco coisas? Bom, primeiro eu quero agradecer por tudo, desde que ele apareceu na minha vida eu mudei muito, e para melhor, acho que o Senhor percebeu, né? Segundo, eu queria te pedir doses extras de forças, porque suportar a saudade dele é uma barra. Terceiro, eu queria que o Senhor tocasse o coração de todas as pessoas que o querem mal, faz com que elas enxerguem aquele coração enorme, por favor? Quarto, eu queria, se possível, que minhas orações chegassem até ele em forma de esperança e fé, pra que nunca pare ou pense em desistir. Quinto, eu queria que o Senhor, o protegesse onde quer que ele esteja, que ele sorria incontáveis vezes e que cada vez que fechar os olhos, tenha sonhos lindos. E enquanto a mim, não preciso de nada, só que meu meteoro esteja bem (@luansantana) 👼💜 - que Deus nos abençoe
 💻 💻 ÓÓÓia só eu todo programador rapaz! #EuPossoProgramar e desafio vocês a fazerem o curso de uma hora de código no www.eupossoprogramar.com da #Microsoft. Bora?
Fonte: twitter e Instagram /luan santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário