sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Luan Santana está confirmado para o “Show da Virada”

24/10/2014
Luan Santana está confirmado para o “Show da Virada”
As notícias são ótimas para os fãs de alguns artistas mais badalados da atualidade. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, já tem muita gente legal confirmada para se apresentar no “Show da Virada”, especial exibido pela Globo todo ano durante o Réveillon. Entre os nomes de peso estão Anitta, que está de namorado novo, Thiaguinho, MC Gui e Luan Santana.
Também subirão ao palco da atração os cantores Péricles e Diogo Nogueira. Claudia Leitte, a treinadora do “The Voice Brasil”, completa o time de apresentações confirmadas no programa de final de ano.
A gravação do tradicional “Show da Virada” está marcada para acontecer nos dias 25 e 26 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo. O especial do ano passado também contou com a meiga e abusada do funk Anitta, que roubou a cena cantando o seu sucesso “Show das Poderosas”.
Quem também embalou a virada de ano da galera foram as cantoras Ivete Sangalo, Paula Fernandes e Wanessa. E aí, quem vocês querem que sejam os próximos confirmados no “Show da Virada”, da Globo, nesta edição de 2014?
Fonte: Extra / Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário