segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Luan Santana recebe fã especial que escreveu livro

06/10/2014
Luan Santana recebe fã especial que escreveu livro
O garoto especial Pablo Henrique Alves, que escreveu uma biografia do cantor Luan Santana, conseguiu realizar seu sonho, assistiu ao show do sertanejo – que aconteceu na última sexta-feira, no Teatro Guaíra, em Curitiba – e ainda foi recebido pelo ídolo no camarim. “Quando contamos que ia encontrar o Luan, ele ficou muito feliz. É tão bom ver um sonho dele sendo realizado”, contou a mãe de Pablo, a dona de casa Neusa Alves.
Pablo, de 12 anos, só mexe os olhos e algumas partes do corpo por causa de uma paralisia cerebral decorrente de uma meningite, que contraiu quando tinha 2 anos e 11 meses.
Ele foi a estrela da noite. Quando viu o cantor, manteve o sorriso e tentou fazer alguns gestos com os dedos.
“É bom saber que minha música ajuda no tratamento das pessoas. Isso que faz a gente continuar. A canção cura, ensina e pode fazer muito mais do que a gente imagina”, disse Luan Santana.
Neusa agradeceu ao sertanejo. “Obrigado por ter ajudado na recuperação do meu filho.”
A paixão de Pablo pelo cantor começou quando ele tinha pouco mais de 3 anos de idade. Logo que saiu da UTI por causa da paralisia, ele ficou triste e calado. Certo dia sua irmã mais velha resolveu colocar um DVD do Luan Santana para ele escutar. A música, então, virou sua paixão. Ele escuta todo dia. Ai de quem tirar.
Na despedida entre a família Alves e o cantor, Luan Santana desejou força. “Fica com Deus, cara, ‘tamo’ junto nessa”. E completou: “Com certeza vou ler o livro que ele fez para mim.”
Agradecemos a todos da equipe do Gazeta do Povo, que fizeram esse sonho se tornar realidade.
Fonte: Luan Daily/Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário