sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Luan Santana se apresenta em Curitiba, no Guaíra

03/10/2014

Cantor faz curta temporada neste fim de semana

Ele tem apenas 23 anos e já coleciona prêmios, colocações em rankings de popularidade e faturamento que superam até mesmo artistas internacionais. Luan Santana é um fenômeno. O astro do pop sertanejo chega a Curitiba, nesta semana, para três shows da turnê do seu novo trabalho, O Nosso Tempo É Hoje. Com realização da Prime, as apresentações acontecem no palco do Teatro Guaira (R: Conselheiro Laurindo, s/n) hoje às 21h15, amanhã, às 21horas e no domingo, às 19horas.

O show é baseado no CD e DVD de mesmo nome, terceiro da carreira, lançado em outubro do ano passado. Luan tratou a produção deste DVD como “uma festa ousada e grandiosa”. A direção de vídeo é assinada por Joana Mazzucchelli, com produção musical de Dudu Borges e realização da produtora Polar Filmes. Gravado em julho do ano passado, em Itu (SP), O Nosso Tempo É Hoje, é um divisor de águas na trajetória do cantor, pois além da tecnologia e produção internacional, ele foi inspirado nos grandes festivais eletrônicos do mundo, algo novo no sertanejo. Tal investimento repercutiu efeito às telonas de cinema, a iluminação do palco — totalmente em LED — transborda aos olhos de quem assiste pela primeira vez. A sensação é de que as imagens são em 3D e de que é possível interagir com o show.

“Este DVD traz algumas regravações que vocês transformaram em sucesso e as inéditas também que prometem tocar no coração das pessoas em casa. Pelo menos, esta foi a nossa intenção: fazer com que quem assistir o DVD em casa sinta a mesma energia de quem estava lá e que eu senti ao subir no palco e cantar pra essa galera, que foi perfeita, impecável e que, realmente, fez o show”, conta Luan.

A apresentação na capital paranaense contará com 20 canções, entre inéditas e sucessos clássicos. Devem fazer parte do repertório, Um Brinde Ao Nosso Amor, Cabou, Cabou, lançada como EP e sucesso em todo país, Tudo Que Você Quiser, com mais de 73 milhões de visualizações no YouTube, Garotas Não Merecem Chorar, Te Vejo Linda, Sogrão Caprichou, Mais que Amigos, Nega e Voar Outra Vez, além de Anjo Loiro, clássico da moda de viola eternizado por Milionário & José Rico. Luan também adianta que o show terá números de mágica e efeitos especiais.

Com seis anos de carreira, Luan Santana acumula números impressionantes: são mais de 3,7 milhões de cópias vendidas em CDs e DVDs, mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e dezenas de prêmios, sendo os mais recentes o Prêmio Multishow, Troféu Imprensa e Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon, todos de melhor cantor, em 2013.

SERVIÇO:
O quê: Luan Santana — Turnê O Nosso Tempo É Hoje
Quando: De hoje (21horas) a domingo (19 horas)
Onde: Teatro Guaíra
Quanto: variam de R$86,00 (meia-entrada) a R$556,00 (inteira), de acordo com o setor.
Informações p/ o público: (41) 3304-7982 / www.maisumadaprime.com.br
Realização: PRIME
Fonte: Bem Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário