sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Antes de show em Guarapari, Luan Santana elogia fãs do ES: "As capixabas são lindas!"

26/12/2014

O cantor vai pisar pela primeira vez no palco do Multiplace Mais, Guarapari. Em entrevista ao Folha Vitória, o sertanejo universitário mais querido do país revelou os planos para 2015

Em entrevista ao Folha Vitória, Luan contou sobre a gravação do seu primeiro DVD acústico, em São Paulo.
Foto: ​Divulgação
O sertanejo universitário de Luan Santana vai esquentar o final de semana capixaba. No próximo domingo (28) o cantor vai subir pela primeira vez no palco do Multiplace Mais, em Guarapari, e promete balançar os corações apaixonados com os grandes sucessos como “Amar não é pecado”, “Cê topa?” e“O nosso tempo é hoje”.
Em entrevista ao Folha Vitória, Luan contou sobre a gravação do seu primeiro DVD acústico, em São Paulo. Inspirado nas décadas de 50 e 60, a nova produção do sertanejo deve chegar às lojas em março de 2015.
“Foi a realização de um sonho. Sempre quis fazer esse projeto acústico. E nem no meu melhor sonho, pude imaginar que seria tão especial”, revela.
Ao ser indagado sobre a relação com as fãs capixabas, o cantor não pensou duas vezes e respondeu: “Minhas fãs são sempre especiais pra mim, em qualquer estado por onde eu passe. As capixabas são lindas!”
Mesmo com a agenda lotada, Luan arruma tempo para ficar com a família e praticar o seu hobby preferido, pescar. Para compor, o sertanejo arruma um jeito para lá de especial.
“Compor eu amo demais. Chamo os amigos e faço um churrasco para bater umas modas e criar tantas outras”, conta.
O cantor revelou os planos para 2015 e aproveitou para agradecer o carinho das fãs: “Quero lançar meu DVD e continuar levando muita moda boa pelo país inteiro. Ver essa multidão de princesas em todos eles, com esse carinho com que elas abraçam minha carreira. Sou grato por tudo”.
Serviço:
Show de Luan Santana
Local: Multiplace Mais, Guarapari
Horário: 22 horas
Data: 28/12/2014
Ingressos: Pista – R$80 (meia) e R$160 (inteira)
                 Camarote 1: R$700 (mesa reservada para 4 pessoas)
                 Camarote 2: R$140 (ingresso individual)
Classificação: 16 anos
Mais informações: (27) 3272-1565
Fonte: Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário