quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Luan Santana manda recado para professor de basquete de ‘Um Por Todos, Todos Por Um’

03/12/2014
Luan Santana manda recado para professor de basquete de ‘Um Por Todos, Todos Por Um’
Emocionante é a palavra que define o Caldeirão do Huck do dia 22 de novembro. Direto de Aquidauana, em Mato Grosso do Sul, para as mãos de Luciano Huck. O apresentador recebeu uma carta que contava a história de Claudio dos Reis, um agente penitenciário que revista crianças que visitam seus pais. Elas olhavam para Claudio como medo e desconfiança.
E com a intenção de mudar essa situação, ele resolveu criar uma relação com os pequenos do lado de fora dos muros e abriu um projeto baseado no que ele mais ama, o basquete! Com a ajuda da comunidade, a nova sede de Claudio começou a tomar forma. A quadra precária começou a ganhar cor e ser reconstruída.
Também do Mato Grosso do Sul, o sertanejo Luan Santana enviou um vídeo de apoio incentivado esse projeto. Em seu depoimento, Luan afirmou está muito afim de conhecer o projeto e contou estar orgulhoso de Claudio.
“Que orgulho conterrâneo, são pessoas como você que fazem a diferença em um país tão carente de ações sociais”, disse Luan
Além do sertanejo, Klebber Toledo e Hortência também enviaram seus vídeos. Confira o depoimento de Luan:
A nova sede que agora se chama “Aquidauana Alligators”, com banheiros novos com chuveiros, sala de administração, bolas, uniformes e uma quadra novinha em folha para a criançada poder brincar e aprender.
Você pode ver o quadro ‘Um Por Todos, Todos Por Um’ completo aqui.
Fonte:caldeiraodohuck
Créditos: Luan Daily


Nenhum comentário:

Postar um comentário