segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Luan Santana está entre as “100 celebridades brasileira mais poderosas de 2014″ pela Forbes

01/12/2014
Luan Santana está entre as “100 celebridades brasileira mais poderosas de 2014″ pela Forbes
Forbes Brasil divulgou a tão famosa lista das personalidades mais poderosas e influentes de 2014. O ranking usa critérios como número de aparições na mídia, grau de prestígio e influência de cada um, longevidade da carreira, rendimentos, popularidades, assédio publicitário, prestígio internacional e número de seguidores nas redes sociais.
Ao contrário de listas passadas, esse ano Neymar é quem encabeça a lista, deixando Pelé pra trás. A lista segue com David Luiz e em terceiro lugar o escritor Paulo Coelho, que ocupava o segundo lugar no ano passado. A surpresa ficou por conta de Ivete Sangalo, que desbancou Gisele Bündchen. Ah, a Ivete é também a única brasileira do TOP 5 da lista que mora no Brasil.
Já o sertanejo Luan Santana, está na 28° posição, o cantor subiu duas colações em relação ao ano passado. A revista Forbes destacou que Luan é um dos dez artistas que mais faturaram com execução de músicas em rádio do país em 2014.
28) LUAN SANTANA
Atuação: cantor sertanejo
Idade: 23 Local de nascimento: MS
O jovem astro do sertanejo universitário, que fez sua estreia no mercado fonográfico com apenas 18 anos,em pouco tempo se inscreveu entre os cantores com mais disco vendidos no Brasil. Seu primeiro álbum ao vivo, lançado em 2010, foi um dos mais vendidos naquele ano e já produziu cerca de 400 mil copias. Ano passado teve o sétimo disco e segundo DVD mais vendidos do ano. Segundo levantamento do Ecad, Luan foi, até agora, um dos dez artistas que mais faturaram com execução de músicas em rádio do país em 2014. Um dos solteiros mais cobiçados – e mais ricos – da praça, o sertanejo vem sendo alvo de especulações de affair com Bruna Marquezine, ex de Neymar.
Créditos: Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário