sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Luan Santana revela detalhes inéditos do seu primeiro DVD acústico

12/12/2014

News1Sem dúvida Luan Santana é um colecionador de fãs e sucessos, e 2014 foi um ano e tanto para o cantor. Depois de realizar o sonho de cantar ao lado do Rei Roberto Carlos, o sertanejo mal comemorou a repercussão incrível de seu último DVD e já está prestes a gravar um novinho em folha.
O novo projeto, com um formato bem diferente, será o primeiro acústico da carreira do gato e terá um tema escolhido a dedo pelo cantor: Anos 60! A gravação acontece em São Paulo, no próximo dia 17, quarta-feira, e está recheadíssimo de surpresas.
“É o primeiro acústico da minha vida e estou muito feliz por isso, é uma experiência nova. Escolhemos este tema pois foi a época de ouro da música mundial, então vamos trazer muitos elementos bacanas que remetam a este período. Meu topete já está no clima!”, conta o astro.
Músicas inéditas!
O sertanejo, que na última quarta-feira (10) gravou o especial Caldeirão de Ouro da Globo como o artista de mais destaque em 2014, fez questão de anunciar aos fãs que eles podem esperar muitas surpresas neste DVD.
“Nós vamos regravar alguns sucessos como ‘Meteoro’ e ‘Você Não Sabe o Que é Amor’ em novas versões, até mesmo com essa pegada anos 60. Uma novidade bem legal é que terão 10 músicas inéditas e uma surpresa na abertura. Estou muito ansioso”, completa o cantor.
Não é só o Luan que está ansioso, não é mesmo? Nós estamos doidinhos para ver o resultado deste projeto!
Do Purebreak, 11/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário