quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

'Pronto para casar', Luan Santana canta com o Rei: 'É o sonho de todos'

10/12/2014

Sertanejo aproveita para destacar a simplicidade do cantor: 'Roberto é muito bacana, deixa você à vontade perto dele'

Luan e o Rei apertam as mãos (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Luan e o Rei apertam as mãos (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Na gravação do Especial de Fim de Ano de Roberto Carlos, que aconteceu nesta terça, 9 dezembro, Luan Santana realizou um sonho. Nos bastidores, o cantor, que desde a época da escola já cantava as músicas do Rei, entregou como se sentiu com o convite para dividir o palco com o Rei.Com a câmera na mão, Luan Santana mostra os bastidores e faz convite: assista no vídeo ao lado! 

Luan Santana também esteve presente (Foto: arquivo pessoal)Luan Santana também esteve presente (Foto: arquivo pessoal)
"Estou muito nervoso, esperei muito tempo por este momento. É o sonho de todo artista cantar com o Roberto Carlos, chegar aos pés dele já está bom demais", se derreteu o sertanejo, que cantou duas músicas com o ídolo.

Confira tudo que rolou na gravação do Especial do Rei!
Luan Santana mostra camarim nos bastidores do Especial (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Luan Santana mostra camarim nos bastidores do Especial (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Luan, que foi acompanhado pelo pai na gravação, aproveitou para destacar a simplicidade do Rei. "Roberto é muito bacana, deixa você à vontade perto dele", elogiou.

Nero evita nervosismo antes de dueto com o Rei: 'Fingindo que é normal'
O jovem, que chegou para gravar bem despojado usando um boné, ainda brincou sobre seu look refinado para o Especial: "Estou pronto para casar."
Luan Santana é um dos convidados especiais do Rei (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Luan Santana é um dos convidados especiais do Rei (Foto: Fábio Rocha/Gshow)Fonte:gshow/especiais-de-fim-de-ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário