sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Cansado da rotina agitada, Luan Santana curte Natal com a família no interior

26/12/2014

050
Luan Santana  vai comemorar  o Natal do jeito mais clássico possível. Apegado à sua família, o cantor sertanejo faz questão de reunir todos os parentes para uma festa de fim de ano e rever os familiares com quem não consegue conviver por causa da agenda corrida de shows. E como a festa para ele condensa os dois feriados de fim de ano, o sertanejo garante um banquete para ninguém botar defeito.
“A gente sempre vai para uma fazenda que eu tenho lá em Londrina. Todo mundo viaja para lá no Natal. Daí assamos pernil, fazemos uma churrascada. É um banquete para celebrar o final de mais um período para a gente, que vive correndo por causa da turnê!”, contou o músico em entrevista a O Fuxico.
Mas, nem só de farra é composto a Ceia de Luan. Ele também separa um dia para relaxar e fazer um de seus programas favoritos: pescar. Apesar de não ter muito tempo para isso, ele garante que vai tirar umas horas para fugir da festa e curtir a calmaria na beira do rio.
No começo de 2015, o cantor vai ficar afastado por um período de tempo maior e daí passa mais uns dias navegando para fazer uma pescaria mais clássica no interior.
O Fuxico, 24/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário