sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

De barriga de fora, Bruna Santana curte camarote QUEM no Rio e dispara: "Sempre fui quietinha

20/02/2015

Irmã de Luan Santana curtiu o primeiro dia do espaço da QUEM na Sapucaí. Solteira, ela disse que não é da turma da "pegação"

Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Bruna Santana reuniu as amigas para curtir o segundo dia de Carnaval no Rio de Janeiro, na noite de sábado (14). A irmã de Luan Santana aproveitou para conhecer o Camarote QUEM, na Sapucaí, e mostrou sua já conhecida boa forma com um shortinho curto e top customizado, deixando a barriga sequinha de fora. Apesar do sucesso com a ala masculina, ela garante que continua solteira e afirma não ser da turma da "pegação", mesmo na época de folia. "Eu tenho que conhecer primeiro. Mas se tem gente bonita aproveito para olhar sim", contou a jovem de 19 anos.
 No bate-papo com QUEM, ela contou que apesar de já ter estado na Sapucaí, nunca foi muito baladeira. "Nunca fui de festa no Carnaval. Ia pescar com a minha família. Sempre fui quietinha", afirmou Bruna. "Já vim uma vez na Sapucaí, mas é sempre impressionante. Muito diferente da TV."
1 15
Bruno Miranda e Ana Paula EvangelistaFabio Cordeiro/ Revista QUEM

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Bruna Santana postou foto no Instagram momentos antes de chegar no Camarote QUEM (Foto: Reprodução)




 
Bruna Santana ganhou uma massagem no espaço Sky (Foto: Marcia Tavares)

A irmã de Luan Santana tomou um dos sorvetes oferecidos pela marca Morena Rosa (Foto: Fabrizia Granatieri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário