terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Luan Santana é a superatração do Rancho Vacaloca em fevereiro -

10/02/2015
Ele só tem 23 anos e uma carreira meteórica como uma de suas canções de maior sucesso. Luan Santana, ídolo de milhares de fãs no Brasil e mundo afora está de volta. 
Ele estará em Mogi das Cruzes, mais precisamente no palco do Rancho Vacaloca, a casa noturna sertaneja mais badalada da região, dia 27 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 23 horas, para um show que vai ficar na história. É isso mesmo: Luan Santana ao vivo, em Mogi das Cruzes, dia 27 no Rancho Vacaloca.
Desde os três anos Luan já causava admiração com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Após muita batalha, violão em punho e pé na estrada, chegou seu momento. 2009 foi seu ano de ouro, quando ele explodiu com os hits “To de Cara” e “Meteoro“. Seu mais recente trabalho é um DVD acústico, inspirado nos anos 50 e 60, que resultou num show para uma multidão na cidade de Itú. Luan se inspirou na cultura pop daquelas décadas, exaltando a influência de Elvis Presley e Beatles em sua formação musical.
Luan vem ditando hit após hit nos últimos anos, apontando tendências na música brasileira, do som ao visual, passando essencialmente pelo palco. Estamos falando, afinal, do brasileiro que mais entrou no ranking Social 50 da Billboard Americana, o que faz dele um dos campeões de busca no mundo todo, em redes sociais. No Brasil, é o nome musical mais influente da web, segundo o jornal O Globo, isso sem falar nos prêmios Multishow, Nick, Imprensa e outros tantos que estampa em sua estante. Com mais de 3,5 milhões de discos vendidos, tem sido chamado de “príncipe da música”, despertando a atenção de artistas estrangeiros. Vide o hit internacional “Bailando”, com Enrique Iglesias, que o convidou para o dueto gravado em Havana.
No show, o público que recebe o cantor sempre com muito carinho vai poder curtir seus maiores sucessos, além de novas canções: “Escreve aí”, “A Gente dá Certo”, “Eu não Merecia Isso”, “Morena”, “Conto de fadas”, “Não preciso de Você”, “Um ser Só” “Futuro”, entre outras.
Um show que vem para alegrar e contagiar os fãs, em toda região. Luan Santana, ao vivo, dia 27 de fevereiro no Rancho Vacaloca. Esse você não pode perder!
Serviço:

Show ao vivo com Luan Santana

Dia: 27 de fevereiro, a partir das 23h
Local: Rancho Vacaloca – Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.500. Próximo à Estação Furnas.
Ingressos e informações pelo telefone: (11) 2819-0825 ou no site www.ranchovacaloca.com.br
Próximas atrações do Rancho Vacaloca:
Dia 27 de março: Guilherme & Santiago, ao vivo!

Fonte: ValeNews
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário