sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

PREMIAÇÃO | Luan Santana é indicado ao Kids’ Choice Awards 2015

20/05/2015


Kids’ Choice Awards (KCA) é uma premiação do cinema, televisão, e música americana. Criado em 1988 pelo canal de TV a cabo Nickelodeon. Atualmente é a maior premiação infantil do planeta, e um prémio respeitado da cultura americana. É exibido anualmente no mês de março ou abril, os indicados são escolhidos pelos telespectadores do canal de gênero infantil, pelo site do próprio. O prêmio do KCA e de suas versões internacionais, é um dirigível laranja escrito Nickelodeon em branco, que é chamada de Zeppy
O cantor sertanejo de apenas 23 anos, Luan Santana já possui inúmeros títulos e premios, e não é a primeira vez que é indicado a essa premiação. Em 2014, ele também concorreu com Anitta, Mc Guimê, e Nx Zero e levou o prêmio de “Hit do Ano”com a música “Tudo que você quiser”.
Esse ano, o cantor concorre novamente com a cantora Anitta, na categoria “Artista Brasileiro Favorito”, com  Lucas Lucco e Mc Gui. A votação será até o dia 12 de março e pode votar quantas vezes quiser no site do KCA. Vote em Luan Santana clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário