quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Luan Santana prestigia Thiaguinho e Fernanda Souza em seu casamento

25/02/2015
Untitled 3
Além de ser super acarinhado pelos fãs, Luan Santana  também conta com uma bagagem cheia deamigos que o adoram muito! Dono de um talento incrível, o galã é super requisitado e prova disso é sua agenda sempre lotada. Até em novela sertaneja da Globo o cantor participa. É gente, ele está em todas! Mas mesmo assim, ele sempre arranja um tempinho para seus amigos.
Na noite da ultima terça-feira (24), Fernanda Souza e Thiaguinho subiram ao altar. Juntos desde 2011, a atriz e o cantor finalmente oficializaram sua união e Luan Santana  foi um dos convidados. O astro foi acompanhado pela sua irmã, Bruna Santana, e até foto no Instagram o sertanejo publicou: “Toda felicidade do mundo para vocês! Tô chegando pra festar também”, escreveu o moço na legenda.
Tal como no Carnaval de Salvador, Luan se apresentou solteiro no casamento dos amigos! O cantor estava um arraso e é claro que chamou muita atenção ao chegar à Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. O sertanejo prestigiou a união de Fernanda Souza e Thiaguinho e optou por um look retrô, com uma camisa padrão, terno e gravata preta. Bem simples, mas o suficiente para deixar os fãs babando, não é mesmo? Além de Luan, muitos foram os convidados famosos que se juntaram à festa. Entre eles, Samara Felippo, Anitta, Claudia Leitte, Adriana Galisteu, Marcelo Serrado e Michel Teló também estiveram presentes para brindar com os noivos. Sorridente, Luan também posou para os fotógrafos juntamente com outros famosos!
Do Melty, 25/02

Nenhum comentário:

Postar um comentário