terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Luan Santana posa para fotos do novo DVD e divide ansiedade com os fãs

10/02/2015

Cantor está trabalhando a todo o vapor para provar que 2015 será mesmo o seu ano! Prestes a lançar o novo projeto acústico, o sertanejo não dispensa matar a curiosidade dos fãs sobre algumas novidades.
Se Luan Santana conseguir superar o sucesso de seus últimos CDs e DVDs, os fãs podem esperar por muita coisa boa em 2015. O astro sertanejo, que já coleciona marcas recordes de mais de 3,7 milhões de discos vendidos, 15 milhões nas redes sociais e uma média de 25 shows por mês, promete lançar o seu mais novo trabalho em grande estilo.
DVD (que ainda não tem nome definido) tem formato acústico e foi gravado em São Paulo com uma pegada retrô. Recheado de músicas inéditas, o repertório também contará com novas versões para seus grandes sucessos. E se os fãs já esperam ansiosamente pelo resultado deste trabalho, o ídolo teen também não esconde a impaciência pelo lançamento do álbum.
“Estou muito feliz em completar mais uma etapa da minha carreira. Esse projeto está sendo feito com muito carinho para os meus fãs… Acho que estou tão ansioso quanto eles para ver ele prontinho”, revela Luan.
E para aumentar ainda mais o nervosismo e a paixão das #Luanetes, o gato anunciou que tanto a capa do DVD como o making off já estão finalizados! Guenta coração! Tudo indica que a data de lançamento será anunciada em breve. Parece que as férias no Caribe deixaram o cantor ainda mais animado!
Fonte: Purebreak | Raio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário