domingo, 22 de fevereiro de 2015

Luan Santana libera teaser do novo DVD e fãs começam contagem regressiva para lançamento!

22/02/2015
Cantor publicou um vídeo com algumas imagens do novo show e falou sobre a alegria de lançar o projeto. A produção será o primeiro acústico do astro, que está completando oito anos de carreira solo!
Luan Santana se prepara para lançar o primeiro DVD acústico da carreira
Para os fãs do ídolo Luan Santana, o final de semana parece ter começado com o pé direito. Nesta sexta-feira (20), o gato publicou o primeiro pré-teaser (e super aguardado pelos fãs) do "Acústico Luan Santana", o seu mais novo DVD após o sucesso explosivo de "O Nosso Tempo É Hoje".
No vídeo, é possível ver que o formato do show será muito mais intimista do que os luanáticos eluanáticas estão acostumados. Afinal, esta será a primeira vez que o gato faz um projeto inteirinho neste formato após oito anos de carreira: "Tinha que ser um acústico, acho que as pessoas vão esperar isso de mim nesse momento", diz o astro na publicação.
nova produção foi gravada em São Paulo e tem um conceito super bacana: Com formato retrô, o figurino e o cenário prometem deixar os fãs enlouquecidos. E quem garante isso é o próprioLuan! Além disso, uma das novidades (que já deixou muita gente de cabelo em pé) é que o cantor vai dar novas versões aos seus maiores sucessos!
O teaser oficial, no entanto, só vai ao ar no próximo dia 25. Enquanto isso, a gente fica com este gostinho (de tirar o fôlego!) e já se prepara para o lançamento do DVD em grande estilo
Luan Santana
Artista/banda · 13.953.060 curtidas
 · 20 de fevereiro às 15:07 · 
Quarta-feira, dia 25, tem lançamento do Teaser oficial "DVD Acústico Luan Santana"! Está de arrepiar!! Faltam 5 dias!‪#‎5DiasTeaserAcusticoLuanSantana‬
Fonte: Pure Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário