Nivaldo Batista, popularmente conhecido como Gusttavo Lima, causou indignação nos fãs de Patos de Minas (MG). O cantor, em acordo com o Sindicato Rural de Patos de Minas, responsáveis pela organização da Fenamilho, conhecida como a maior festa agropecuária de Minas Gerais, resolveram quebrar o contrato do show previsto para o dia 27 de maio.
De acordo com o portal 'Patos Hoje', o motivo da quebra de contrato foi motivada pelo descontentamento do cantor em se apresentar no palco principal do parque de exposições da cidade, onde é realizada a festa.
O parque de exposições possui dois palcos para as apresentações: o palco da arena principal e o palco da Praça Park. Como de costume, a Fenamilho tem em seu cronograma duas apresentações por noite, sendo uma no palco principal e uma na Praça Park. Gusttavo Lima, que participou por várias vezes da Fenamilho, sempre se apresentou na Praça Park, exceto na gravação do DVD Gusttavo Lima e você, que foi gravado no palco principal.
Esse ano, no mesmo dia que iria ocorrer a apresentação dele, Wesley Safadão, o cantor que tem levado multidões aos seus shows, está cotado para se apresentar na Praça Park, enquanto Gusttavo iria se apresentar no palco principal. Descontente com a decisão do sindicato em se apresentar no palco principal, a equipe de Gusttavo decidiu romper o contrato.
O anúncio feito na página oficial do evento causou revolta nos internautas.
A equipe organizadora do evento teve que se virar para cobrir o buraco que ficou na programação. Rapidamente, foi anunciado a troca por Luan Santana.
O presidente do Sindicato, Elhon Cruvinel, disse que na negociação com Gusttavo Lima não foi citado nem questionado em qual palco seria a apresentação. Apesar da quebra de contrato, o presidente garantiu que não haverá intervenção judicial no caso.
Agora toda a equipe organizadora está preparando a troca de todos os materiais de divulgação do evento, visto que Gusttavo Lima está em destaque em todas as peças publicitárias.
A equipe organizadora informa que o preço dos passaportes será mantido.
 Fonte:blastingnews