segunda-feira, 14 de março de 2016

Luan Santana é confirmado na ExpoLondrina 2016

14/03/2016
Wesley Safadão, Anitta, Jorge e Mateus e Luan Santana são algumas das atrações da ExpoLondrina que será realizada entre 7 e 17 de abril, no Parque Ney Braga
306
A organização da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina), no norte do Paraná, divulgou a grade de shows da edição deste ano, nesta terça-feira (23). A feira será realizada entre 7 e 17 de abril, no Parque de Exposições Governador Ney Braga. Os ingressos para os shows, no primeiro lote, custam R$ 25.
A grade de shows será predominantemente sertaneja. Nos onze dias de exposição, o público poderá assistir aos shows de Wesley Safadão, Loubet, Thaeme e Tiago, Anitta, Fiduma e Jeca,Luan Santana, Jorge e Mateus, Mateus e Kauan, Gustavo Miotto, Henrique e Juliano e Pedro Paulo e Alex.
saiba mais
“Tentamos montar uma grade para agradar a maioria. Acreditamos que é uma das melhores grades nos últimos 15 anos. Além dos shows, a feira ainda terá palestras técnicas, pavilhão com pequenos animais, exposição agropecuária, feira de food trucks e outras atrações”, conta o presidente da Sociedade Rural de Londrina, Moacir Sgarioni.
No domingo (10), é a vez de Luan Santana na ExpoLondrina. (Foto: Reprodução ExpoLondrina)
CONFIRA A GRADE DE PROGRAMAÇÃO
Quinta-feira (7) – Wesley Safadão
Sexta-feira (8) – Loubet e Thaeme e Tiago
Sábado (9) – Anitta e Fiduma e Jeca
Domingo (10) – Luan Santana
Segunda-feira (11) – Jorge e Mateus
Terça-feira (12) – Mateus e Kauan e Gustavo Miotto
Quarta-feira (13) – Henrique e Juliano
Quinta-feira (14) – Pedro Paulo e Alex e Festival Sertanejo
Sexta-feira (15) – rodeio PBR
Sábado (16) – rodeio PBR
Domingo (17) – rodeiro PBR

Fonte: G1 / ExpoLondrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário