quinta-feira, 17 de março de 2016

Luan Santana completa 25 anos e mostra seis detalhes da sua personalidade no 'Domingão'

17/03/2016
 Fonte: Gshow
Cantor é sócio do 'Faustão' e já levantou a galera inúmeras vezes no programa
Luan Santana faz aniversário neste domingo, dia 13/3 (Foto: Ellen Soares / Gshow e TV Globo)Luan Santana faz aniversário neste domingo, dia 13/3 (Foto: Ellen Soares / Gshow e TV Globo)
Ao vivo, Luan Santana soltou a voz com vários sucessos, no Domingão do Fausão (Foto: Ellen Soares/Gshow)Luan Santana canta no 'Domingão'
(Foto: Ellen Soares/Gshow)
Luan Santana arrasta uma multidão de fãs aonde vai e sua história se confunde com a do Domingão do Faustão! Sócio do programa e um dos maiores vencedores doMelhores do Ano, ele já passou por diversos quadros e chegou até a ser surpreendido pela namorada no Arquivo Confidencial. Veja seis aspectos da personalidade dele que já apareceram na telinha da Globo!
Popular
Em participação em 2015, Luan Santana inovou e entrou no palco do Domingão pela plateia! É claro que o cantor foi agarrado pelas fãs, loucas para tirar uma casquinha do ídolo, né?
Luan Santana chegou ao 'Domingão' pela plateia e levou as fãs à loucura (Foto: Ellen Soares/Gshow)Luan Santana chegou ao 'Domingão' pela plateia e levou as fãs à loucura (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Artista
No quadro Fazendo Arte, Luan encarou o desafio de pintar junto com ninguém menos do que Romero Britto. A obra de arte conta com a assinatura das duas feras, que arrasaram, como você pode ver no vídeo!
Ele faz chover!
É claro que você já sabe que o Luan causa em qualquer lugar, mas talvez não lembre que o cantor encara até água para dar um showzaço para os seus fãs! No Melhores do Ano 2013, sua apresentação musical fez chover no palco e ele encarou de peito aberto. Assista!
Sensível
No dia 13/10/2013, Luan Santana participou do Domingão do Faustão e foi às lágrimas com um depoimento do amigo Zezé Di Camargo. Em outra oportunidade, no dia 10/8/2014, ele também chorou, dessa vez por causa de uma declaração do seu pai. Reveja:
Romântico
No seu Arquivo Confidencial, Luan foi surpreendido pela namorada Jade Magalhães, mas quem acabou ganhando o presente foi ela, com uma linda serenata do cantor. OGshow ainda acompanhou o dia todo de Jade nos bastidores em vídeo exclusivo. Confira!
Gente como a gente
Você já imaginou como é um dia de folga de Luan Santana? Não precisa mais imaginar, é só conferir tudo o que o Domingão do Faustão mostrou no dia 15/4/2012. As atividades incluem um bom café da manhã, um chimarrão, uma tarde pescando... Que nem todos nós, não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário