segunda-feira, 28 de março de 2016

Instagram Luan Santana

28/03/2016

😳 😂! #diadofã - Há muito, muito tempo atrás (mentira, não tanto assim..) eu era alguém começando a entender a vida. Numa época em que tudo começava a acontecer pra mim, era tempo de exploração, de entender o mundo e a vida que eu passaria a ter daquele momento em diante. Minha cabeça era diferente, meu corpo era diferente, meu jeito de ver as coisas era outro. Mas tem uma coisa que não mudou pra mim. Ainda acredito que uma das maiores dádivas do ser humano é saber RESPEITAR quem te colocou no lugar que você sempre sonhou. Ninguém consegue nada sozinho e meus fãs são e sempre vão ser essenciais na minha vida. Isso nunca vai mudar. Eu amo vcs! 😊


São José dos Pinhais PR. Preparados?! 👊🏼

 Just Posted a photo

Será que dou conta? 😱 Vou ter que dividir com vocês!! 😂 Valeu@cacaushow !!!


Presente pra essa amiga linda @sabrinareal talentosíssima e cativante 😊 em mais um ensaio da@sawaryjeans ! Valeeu de novo@miledkh @andreschiliro

  • Vamo Ribeira do Pombal BA


  • "Ressuscitou no terceiro dia, subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo Poderoso, d'onde há de vir julgar os vivos e os mortos.." Não percam a fé. Somos seres humanos e vacilamos ás vezes..mas Ele está contigo, pronto pra dar o colo que você precisa pra descansar.


  • Rainha! Te amo! Seja muito feliz ❤️ @xuxamenegheloficial


  • Ative as notificações para receber as novidades do perfil Luan Santana no Instagram. Clique em (...), em seguida "Ativar notificações de publicação". 😉 - Equipe LS


  • Ribeira do Pombal BA! Arrebentaraaam! ❤️



  • Fonte:instagram.com/luansantana










Nenhum comentário:

Postar um comentário