terça-feira, 15 de março de 2016

Instagram Luan Santana

15/03/2016

 "Te louvo, Senhor, a cada batida do meu coração...

Madrugadas à dentro..tudo por vocês..sempre foi né?! 😊


Nesse domingo galera! Vocês não podem perder.. "Cantada"!! Nossa nova música de trabalho, no@showdavida ✌🏼️#LuanSantanaNoFantastico


WOOOOOW! Chegaaaaamoo! @eunagringa@douglascezar_ @marquinhosewf

This is how we Vegas! ✌🏼️


😠

Snapchat: santanaluan 😅


Que recepção maravilhosa..essa casa é tão incrível que preciso gravar algo aqui 😍 valeu demais Omnia Las Vegas @dgvipservices@eunagringa @omnianightclub

Ela é mais linda do que eu pensei.. ☃



"As glórias e as belezas de forma , cor e som se unem no Grand Canyon - formas incomparáveis ​​mesmo pelas montanhas , as cores que disputam com o sol e sons que abrangem o diapasão da tempestade..." John Wesley Powell (Grand Canyon - Arizona, USA)

"Como assim seu Obama?" 🤔 #warnerbrosstudiotour


BOOOOOA MEU GURIII! 😂@leonardodicaprio




to the next stop! 🚙#férias2016

Noiis na @tocontigo@drixtrujillo ✌️



Heeey meu véio! Hoje é seu, o mundo é seu! felicidades meu amigo..vce merece as melhores coisas do universo! Te amo @thbarbosa

E depois de 1 mês de descanso; hoje a gente volta! Brasília me espera pro início da temporada 2016! Que Deus esteja conosco! Bora equipeee! 👊



As músicas preferidas!! Agora no @spotifybrasil!! ✌🏼️😎👊🏼 Para começar a comemoração!! 🎉#LuanSantana25Anoshttp://bit.ly/SpotifyPreferidasLS


 Fonte:instagram.com/luansantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário