Não se faz 25 anos todos os dias. Para comemorar a nova idade, o cantor Luan Santanareuniu a família em um sítio em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e Bruno De Luca invadiu a festa do cantor para o Domingão do Faustão. O programa ainda homenageou Luan recordando suas participações.
"Tem gente que eu não vejo há cinco, seis anos. E não podia faltar vocês", disse Luan.
O cantor, que é sócio do Domingão desde o começo da carreira, assistiu a suas aparições no programa e contou que não se arrepende de ter começado cedo: "Eu perdi esse tempo da adolescência, de sair para a balada, mas quando vejo o que eu ganhei...".

Luan Santana tem aniversário invadido por Bruno De Luca no 'Domingão' (Foto: TV Globo)Luan Santana tem aniversário invadido por Bruno De Luca no 'Domingão' (Foto: TV Globo)
Família e amigos de Luan Santana fazem a festa (Foto: TV Globo)Família e amigos de Luan Santana fazem a festa (Foto: TV Globo)
Sítio onde rola a festa de Luan Santana tem uma linda piscina (Foto: TV Globo)Sítio onde rola a festa de Luan Santana tem uma linda piscina (Foto: TV Globo)
Amigos do Luan Santana comemoram o aniversário do cantor (Foto: TV Globo)Amigos do Luan Santana comemoram o aniversário do cantor (Foto: TV Globo) Fonte:gshow