segunda-feira, 22 de agosto de 2016

" Nosso infinito" música composta por Luan Santana está no DVD de Breno caio César

22/08/2016
Nosso Infinito: Música composta por Luan Santana está no DVD de Breno e Caio Cesar

Nessa terça-feira(16), a dupla Breno e Caio Cesar gravaram seu primeiro DVD, assim como em toda gravação, a emoção sempre está presente, no caso dos gêmeos, ela já chegou na primeira música intitulada Nosso Infinito, Caio não conteve as lágrimas e chorou nos braços do irmão.
Nosso Infinito foi composta por Luan Santana e Douglas Cezar, a parceria de Luan com os gêmeos é de longa data, inclusive Breno é cunhado do Luan.
Confira o vídeo e a letra:
Nosso infinito – Luan Santana/Douglas César
Tem dias difíceis demais
E eu não me acostumo com gente que fala da boca pra fora
E depois vai embora assim, sem se importar com quem ficou
Mas sorte que eu tive meu dia de sorte
Bendito endereço, a rua, o shopping que a gente esbarrou coração te beijou, amor
Sem se importar com quem passou
Pensando bem eu já me acostumei com tudo
Mas com teu sorriso não, no teu sorriso nãoE agora ser feliz é nossa obrigação

Seu nome já faz parte da minha oração
Eu só quero mais tempo pro nosso infinito durar
Fonte: Raio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário