segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Instagram Luan Santana

01/08/2016

Essa cara gorda só quer tocar vocês através da canção. Mais nada.

  • Meu PARCERAAAASSO@douglascezar_ vai concorrer no ILUMINADOS do Faustão amanhã galera! Vamo votar demaaais nele?! 👊🏼👊🏼#votodouglas





Toda vez que volto pro Mato Grosso do Sul sinto nostalgia..mas junto com esse sentimento rola uma gratidão do tamanho do mundo. Gratidão por cada pedra no caminho, por cada sorriso de um fã, por cada som ruim que a gente pega no início, por cada frase desanimadora vinda de terceiros e, principalmente, por cada incentivo de quem acreditou desde o início! São 10 anos de carreira recheada de prêmios e conquistas, mas na verdade, só o que traço de meta na minha mente é: quantos sorrisos eu ainda vou conseguir arrancar das pessoas nessa vida?
E quem sabe eu não continue depois dela...🤔😊 BORA SÃO GABRIEEEL MS!! Saudade de vcs 🙏🏻 #aCaixa



Boa sorte meu companheiroo! @douglascezar_ votem muitoo se puderem 😊

  Just posted a photo
 Fonte:instagram.com/luansantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário