segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Breno, namorado de Bruna Santana, elogia cunhado: "Luan Santana é parceiro"

22/08/2016

Juntos há seis meses, cantor e irmã do sertanejo curtem relacionamento discreto: "Não gostamos de expor nosso namoro"


Breno e Bruna Santana: namoro discreto (Foto: Reprodução)
Breno, 19 anos, e Bruna Santana, 21, celebraram recentemente seis meses de namoro. O casal é conhecido no mundo sertanejo. Afinal, ela é irmã de Luan Santanae ele forma dupla com Caio César, seu irmão gêmeo. O namoro, no entanto, é bem discreto e ‘nos bastidores’, como gosta de brincar o cantor.

Questionado se o cunhado famoso é daqueles irmãos que cercam a irmã, Breno ri e elogia o amigo. “Não, ele é parceiro mesmo”, conta.“Nós somos bem reservados. Não gostamos de postar foto ou expor muito o nosso namoro nas redes sociais. O fato é que tudo a que a gente faz acaba virando notícia em algum lugar. Então, nos curtimos entre nós”, disse em conversa com QUEM.
Bruna Santana (Foto: Reprodução)
No quesito ciúmes, é Caio César quem admite ter sentido falta do irmão no começo do namoro. “Eu tinha um pouco de ciúmes. Mas agora está passando”, confessa. Tocado com a confissão, Breno explica que os dois são mesmo muito grudados. “Pelo fato de sermos gêmeos, crescemos juntos e somos unidos. A única hora que a gente se separa é quando saio com a minha namorada. Não dá para levar ele, né? Fora isso fazemos tudo juntos, é uma união diferente”, diz.
Caio, o solteiro da dupla, ri ao contar como tem curtido sua liberdade entre palco e estrada. “A vida pessoal é bem tranquila, não saímos muito para a balada. Geralmente, nossos shows são tarde, então o show vira a balada. Em casa, a gente gosta de fazer churrasco com amigos”, conta. Com a rotina puxada e o sonho musical sendo realizado, os dois não reclamam da agenda apertada. “Bate saudade da família, claro. Mas todos em casa também lutam pelo nosso sonho. Queremos que a nossa música chegue ao Brasil todo, que as pessoas se identifiquem com o nosso som”, enfatizam.
Breno e Caio César (Foto: Reprodução)
Com seis anos de carreira e cerca de dez shows por mês, a dupla Breno e Caio César se prepara para gravar o primeiro DVD, na noite desta terça-feira (16), em São Paulo, e com a participação especial da duplaMarcos & Belutti. “A ansiedade está a mil. É o primeiro DVD da nossa carreira e estamos felizes com o repertório e ansiosos para a galera curtir as nossas músicas. Esse DVD é o nosso maior projeto, acho que é o momento mais marcante para o artista. É um passo maior que você dá”, diz Caio César.
Os gêmeos fazem parte da nova geração do sertanejo, em que um time de músicos se preocupa com o além dos acordes e o palco: investem nos looks, assumem a vaidade e lotam suas redes sociais com fotos do corpo. “O sertanejo cresceu muito pelo fato de se misturar com outros estilos. Não acho os músicos estejam mais bonitos, os homens que começaram a se cuidar mais, se vestem melhor ou estão preocupados como cabelo, por exemplo. Do mesmo jeito que a música evoluiu, o estilo também mudou com novas influências”, analisa Caio.

Bonitos, Breno e Caio admitem que investem no visual. Gostam de roupas para valorizar, claro, o que as fãs já gostam neles: a beleza. “A gente também se influencia no visual dos gringos. Gostamos do Justin BieberBruno Mars e do Adam Levine, doMaroon 5”, finaliza Breno.
Breno e Bruna Santana (Foto: Reprodução)
Breno e Caio César: seis anos de carreira. (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário