segunda-feira, 1 de agosto de 2016

“SE PUDESSE CHAMARIA LUAN PRA QUALQUER COISA” BRINCA IVETE SANGALO SOBRE PARCERIA EM DVD

01/08/2016
“Se pudesse chamaria Luan pra qualquer coisa” brinca Ivete Sangalo sobre parceria em DVD
Ivete Sangalo acabou de lançar seu primeiro DVD acústico. E uma das surpresas desse novo disco é uma parceria com Luan Santana em uma de suas músicas. “Se pudesse, chamaria oLuan para qualquer coisa”, brincou a cantora em entrevista a Luciana Gimenez, que foi ao ar nesta quarta-feira (27), na Rede TV. 
Chamaria para ir ao cinema, tomar sorvete, bater um papo.  Nós somos muito amigos e tenho uma admiração muito grande por ele, não só como pessoa. Eu o conheço há alguns anos e tive a oportunidade de conviver com ele também no trabalho.“, disse Ivete em relação a amizade com Luan Santana.
A cantora declarou, também, que as músicas  a ajudaram na escolher dos convidados. E se derreteu, mais uma vez, pelo cantor: “As músicas ajudaram muito a escolher os convidados. Luan por exemplo,  aquilo ali é coisa de paixão, ele é  um menino muito talentoso, não só no profissional,  mas como pessoa.
Ivete explicou que a opção por gravar em Trancoso, na Bahia, não foi por acaso. Ela queria ser contagiada pelas energias positivas do local.
O lugar é lindo. Foi uma junção enérgica. Tive a ideia do acústico, e a equipe se espalhou pelo Brasil para descobrir um local que pudesse absorver e ter relação com o som”, contou.

Fonte: F5Celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário