segunda-feira, 22 de agosto de 2016

“O que eu componho nem sempre aconteceu comigo”, diz Luan Santana em entrevista à MTV

22/08/2016

newsls-10
MTV exibiu na tarde do último sábado, 20, uma entrevista exclusiva com Luan Santana, além de trechos da sua apresentação no palco da Parada Coca-Cola, no Rio de Janeiro.
Durante o bate-papo com a apresentadora Luitha Miraglia, o cantor falou sobre os fãs, a introdução de outros ritmos no meio sertanejo e sobre suas composições. O que eu componho nem sempre aconteceu comigo, contou ele.
Com diversas músicas em primeiro lugar no ranking das mais tocadas nas rádios do País, Luan também falou sobre a sensação de ver suas canções tocando as pessoas. “A ‘Tudo Que você Quiser’, de todas as músicas que eu já gravei até hoje, talvez seja a minha preferida, revelou ele, que diz curtir a vibe que a música transmite. “Na gravação eu falo até: ‘só os anjos cantam comigo’, porque é realmente o que eu sinto. Se no céu se tiver música é isso que a gente vai sentir”, concluiu o cantor.
Confira a entrevista completa no vídeo a seguir:
 Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário