segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Luan Santana e Camila Queiroz protagonizam beijo em gravação do novo DVD do cantor

22/08/2016
newsls-10












Aconteceu na tarde de hoje, 18, no Polo Cinematográfico de Paulínia, interior de São Paulo, o último dia de gravação do novo DVD de Luan Santana. Em homenagem as mulheres, o projeto traz músicas em parceria com grandes artistas femininas.
Em seu quarto dia de gravação, o cantor, que já havia recebido no estúdio as cantoras Ivete Sangalo, Anitta e Ana Carolina, recebeu a atriz Camila Queiroz, além das cantoras Sandy e Marília Mendonça.
Durante sua participação, Camila e Luan protagonizaram uma cena de beijo. Em seu perfil no Instagram, o cantor publicou uma foto ao lado da atriz com um trecho da música que cantaram juntos. “Já tô com vontade do seu beijo escondido pra sua mãe não ver..”, escreveu ele, que brincou ao marcar o nome da personagem interpretado por Camila em Eta Mundo Bom!.
Recentemente em entrevista, Luan já havia revelado que a música escolhida para a parceria com a atriz teria tudo a ver com seu personagem na novela global. “Ficou muito legal a música que a gente cantou juntos. É uma música que tem muito a ver com o personagem dela na novela”, adiantou ele em entrevista à TV Capricho.
 Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário