terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Os melhores de 2016

03/01/2017
por Matheus Ribeiro

Fim de mais um ano, e como de costume fazemos um ranking com os melhores trabalhos lançados no ultimo ano. 2016 foi recheado de boas novidades, reformulamos nosso site, apresentamos diversos novos artistas do mercado, postamos vários lançamentos, e 2017 sera repleto de novos projetos relacionados ao Sertanejo Online.
Esse ano a grande maioria dos artistas apresentaram novos trabalhos no formato de DVD, alguns grandiosos, e outros nem tanto. Mas o que me chamou a atenção foi a qualidade dos repertórios, ultimamente os artistas estão se preocupando mais com a qualidade das músicas, e os compositores acertando cada vez mais na caneta.
Segue abaixo o ranking e um pequeno resumo sobre cada projeto:
🥉 3° – “Bruninho & Davi – Ao Vivo no Ibirapuera”
Este é o segundo e maior DVD da dupla Bruninho e Davi. Em 2015 a dupla lançou um CD com 10 faixas intitulado “Depois das 3”. Já neste ano a dupla apostou em algo mais grandioso.
Com a participação de Gusttavo Lima e Luan Santana, Bruninho e Davi gravaram um DVD ao vivo no estadio do Ibirapuera, com uma lotação considerável.
A produção musical foi novamente de Dudu Borges, também sócio do projeto. No final de outubro a dupla entrou para o casting da Duts Promoções, que promete trabalhar ainda mais a dupla.
A música “E Essa Boca Aí?” com participação de Luan Santana foi a primeira trabalhada do projeto, e conta com mais de 35 milhões de views. Já a música “Faixa 3” esta sendo muito bem aceita e ultrapassou recentemente os 2 milhões de views.
🥈 2° – “Gusttavo Lima – 50/50 – Ao Vivo”
“50/50” foi o DVD que marcou a independência da carreira do cantor Gusttavo Lima. Após a saída da Aúdio Mix e da breve passagem do cantor pela Mega Produções, Gusttavo resolveu gerenciar sua própria carreira junto com seu escritório Balada Eventos.
É o primeiro DVD do cantor produzido por Dudu Borges. O pop do Dudu e a identidade mais rebuscada do Gusttavo conseguiram resultar em um excelente DVD. As músicas destaques deste trabalho ficaram com, “Homem de Família”, “Abre o Portão Que Eu Cheguei”, “Cidade Acordada” e “Cê sabe que eu sou seu”.
Alguns vídeos do DVD já foram disponibilizados no YouTube, acesse este link para conferir.
🥇 1° – “Luan Santana – 1977”
Luan Santana costuma sempre impressionar a cada novo trabalho. O seu ultimo DVD “Acústico” foi bastante elogiado nos bastidores e pelo publico geral.
O cantor preparou para este ano um DVD em homenagem as mulheres. “1977” foi o titulo escolhido para o DVD, e foi o ano em que a ONU proclamou o dia 8 de março como o Dia Internacional pelos Direitos da Mulher e a Paz Internacional.
Luan convidou Marília Mendonça, Ivete Sangalo, Sandy, Anitta, Ana Carolina e a atriz Camila Queiroz para representarem as mulheres neste projeto.
“1977” é um álbum de apenas 12 músicas, mas muito completo, tanto em repertório, como em arranjo e produção musical, novamente assinada pelo Dudu Borges. Mas deixo em destaque as 6 faixas, “Dia, Lugar E Hora”, “Fantasma”, “Acordando O Prédio”, “RG”, “Km 70” e “Butterfly”.
Alguns vídeos do DVD foram liberados no YouTube. Acesse este link para conferir.
 Fonte:sertanejoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário