Ao contrário do que se podia prever, #Luan Santana não se reconciliou com a sua ex-namorada Jade Magalhães. Durante uma entrevista no último dia de 2016 a um repórter da “Globo”, o jovem cantor respondeu a uma pergunta clara de uma fã: “está namorando?”. Sem perder muito tempo, Luan Santana fez questão de afirmar que está solteiro, ignorando por completo as fotos que foram vazadas com ele beijando a sua ex-namorada há poucos dias. Alegadamente, a assessoria do cantor tinha confirmado o relacionamento de ambos, uma mentira que foi agora exposta pelo próprio cantor, chocando muitos brasileiros.
Solteiro já há alguns meses, Luan Santana parece não estar muito preocupado com sua atual situação amorosa, preferindo investir grande parte do seu tempo com seus shows, que estão conseguindo encher um pouco por todo o país. Por isso mesmo, o cantor não teve qualquer tipo de problemas em admitir publicamente que está solteiro durante uma entrevista.
Foi nos bastidores do “Show da Virada” que, durante um bate-papo com o repórter da Globo, Oyama Filho, Luan Santana, muito animado e alegre, decidiu responder a algumas perguntas que foram feitas nas redes sociais pelos seus fãs. Como garante o site da “Globo”, além da pergunta sobre sua vida amorosa, Luan garantiu que é uma pessoa muito diferente da que era há uns anos, quando lançou seu álbum “Meteoro”. “Todos os anos nós crescemos muito, somos pessoas diferentes. Porém, não podemos deixar a essência de lado, é preciso se lembrar de onde veio”, revelou Luan Santana durante a entrevista.
Nas redes sociais, já habituados aos rumores e mentiras que são lançadas pelos órgãos de comunicação, muitos fãs, que ficaram inicialmente chocadas com a confissão do seu ídolo, revelam que já é normal esse tipo de mentiras sobre a vida de Luan estarem circulando, confessando que eles, a partir de agora, só acreditam nas notícias relacionadas com o cantor se elas forem evidentes ou então confirmadas pelo cantor sertanejo. Contudo, e avaliando todo o seu sucesso, será que Luan Santana vai ficar solteiro por muitos mais meses? Deixe sua opinião. #Famosos
 Fonte:blastingnews