quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Luan Santana e Sandy cantam juntos no 'Domingão': 'Minha princesa'

26/01/2017


De improviso, os dois cantores também lembraram canção de Sandy & Jr. no palco

Luan Santana e Sandy cantam juntos no 'Domingão': 'Minha princesa'Luan Santana e Sandy cantam juntos no 'Domingão': 'Minha princesa'
Se um é bom, imagine dois dos maiores ídolos da música no Brasil juntos no mesmo palco. Pois quem ligou no Domingão do Faustão neste 22/1 teve o privilégio de ver o encontro de ninguém menos que Luan Santana e Sandy no programa. A cantora é uma das convidadas do último DVD dele, "1977", e foi chamada para cantar com ele a música que os dois gravaram juntos.
Luan Santana recebe Sandy no palco do 'Domingão'
"Ô, minha princesa", recebeu o cantor, carinhoso, quando a amiga entrou no palco. Sandy, por sua vez, elogiou bastante o rapaz. "Ele é um cara muito talentoso, admiro muito. Ele tem mérito, tem talento, sabe o que está fazendo", afirmou.
Luan Santana e Sandy se divertem no palco do 'Domingão' (Foto: Carol Caminha/Gshow)Luan Santana e Sandy se divertem no palco do 'Domingão' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Luan Santana e Sandy se divertem no palco do 'Domingão' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
De surpresa, Faustão propôs que os dois improvisassem uma música que não estava combinada. Foi quando eles decidiram cantar "A Lenda", um dos maiores sucessos da época de Sandy & Junior, quando a cantora cantava com seu irmão.
Luan Santana e Sandy cantam 'A Lenda'
Na sequência, eles apresentaram a música "Mesmo Sem Estar", que está no DVD dele. "Tem tudo a ver com ela e tem tudo a ver comigo", avaliou Luan. "A Sandy trouxe para o DVD o romantismo, a leveza." "Combinou com a gente, né?", concordou a bela.
Luan Santana e Sandy cantam 'Mesmo Sem Estar'
Luan Santana e Sandy em grande encontro no 'Faustão' (Foto: Carol Caminha/Gshow)Luan Santana e Sandy em grande encontro no 'Faustão' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Luan Santana e Sandy em grande encontro no 'Faustão' (Foto: Carol Caminha/Gshow) Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário