quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Luan Santana interage com plateia e ri de resposta sobre sexo com fãs

26/01/2017

Cantor apresentou alguns de seus maiores sucessos no palco do 'Domingão'



Luan Santana interage com plateia e ri de resposta sobre sexo com fãs
Luan Santana canta 'Cê Topa?'
Luan Santana é sócio do Domingão do Faustão e faz questão de lançar todos os seus trabalhos no programa. Com "1977" não foi diferente. O DVD tem participações especiais de Ivete SangaloAnittaMarília MendonçaAna Carolina e da atriz Camila Queiroz, além de Sandy, que foi convidada por ele para participar da atração e cantar a seu lado no palco do amigo Faustão. À vontade, o cantor interagiu bastante com a plateia.
Luan Santana canta 'Eu, Você, o Mar e Ela'
Primeiro, ele se aproximou do público enquanto cantava o sucesso "Eu, Você, o Mar e Ela". Nesse momento, ele tirou uma fã para dançar e a moça ainda cantou um trecho da música com ele.
Luan Santana dança com fã no 'Domingão do Faustão' (Foto: Carol Caminha/Gshow)Luan Santana dança com fã no 'Domingão do Faustão' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Luan Santana dança com fã no 'Domingão do Faustão' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Depois, a repórter Renata Longaray disse que outra fã queria fazer um pedido para ele. Maria Helena, de Manhuaçu (MG), disse que queria que ele cantasse "Cê Topa?". Ele disse que topava cantar se ela fosse cantar com ele, o que ela fez sem pestanejar. Depois de fingir que sairia correndo dela, ele a recebeu com um abraço. Durante a música, ele ainda tirou os óculos da fã e colocou no próprio rosto.
Maria Helena no palco com Luan Santana (Foto: Carol Caminha/Gshow)Maria Helena no palco com Luan Santana (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Maria Helena no palco com Luan Santana (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Luan Santana tira os óculos de Maria Helena... (Foto: Carol Caminha/Gshow)Luan Santana tira os óculos de Maria Helena... (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Luan Santana tira os óculos de Maria Helena... (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Luan Santana com os óculos de Maria Helena (Foto: Carol Caminha/Gshow)Luan Santana com os óculos de Maria Helena (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Luan Santana com os óculos de Maria Helena (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Outro momento que arrancou risos (e suspiros) do público feminino foi quando Faustão exibiu o vídeo de uma das primeiras participações dele no programa. Na ocasião, o apresentador perguntou se ele transava com fãs e ele respondeu: "Com certeza". Luan riu da resposta.
Luan Santana relembra participação antiga no 'Domingão' (Foto: Carol Caminha/Gshow)Luan Santana relembra participação antiga no 'Domingão' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Luan Santana relembra participação antiga no 'Domingão' (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Veja outras músicas cantadas por Luan no 'Domingão':
"Dia, Lugar e Hora"
Luan Santana canta 'Dia, Lugar e Hora'
"A Lenda", com Sandy
Luan Santana e Sandy cantam 'A Lenda'
"Mesmo Sem Estar", com Sandy
Luan Santana e Sandy cantam 'Mesmo Sem Estar'
"Acordando o Prédio"
Luan Santana canta 'Acordando o Prédio'
 Fonte: Gshow
Luan Santana interage com plateia e ri de resposta sobre sexo com fãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário