Durante a festa de Réveillon de Salvador, que foi organizada pela prefeitura local, #Luan Santana se despediu de 2016 em grande estilo e deu um show com os seus principais êxitos musicais por volta das duas e meia da madrugada.
Tal como informa o site da “Globo”, durante o intervalo das músicas, Luan Santana decidiu revelar qual é um dos seus objetivos para 2017: deixar crescer o máximo possível o seu #cabelo, tentando ver até onde esse desafio pode dar. O cantor, por causa do seu já cabelo comprido, revelou que é comparado com Tiago Iorc, uma comparação que, na opinião do artista, é muito lisonjeadora.
Sendo uma dos artistas mais desejados pelos fãs no Brasil, Luan Santana não abdica do seu estilo próprio, arriscando muitas vezes no seu visual. Por isso mesmo, e ao contrário do que acontece com muitos artistas jovens que são pressionados pelos seus empresários por causa do seu visual, Luan Santana pretende se aventurar novamente em uma mudança radical, deixando crescer suas madeixas “até onde aguentar”.
Sempre muito animado, Luan Santana conseguiu proporcionar uma entrada inesquecível para muitos dos seus fãs na passagem de ano de Salvador, tendo conseguido juntar milhares de pessoas nas ruas, mesmo subindo ao palco já bem tarde. Como garante o site da “Globo”, os fãs presentes gritavam de uma forma “insana”, enquanto o cantor cantava músicas como “Eu não merecia isso” e “Eu, você, o mar e ela”.
Nas redes sociais, essa decisão inesperada do seu ídolo acabou chocando muitos dos seus fãs, que apesar de gostarem muito do visual atual de Luan Santana, também gostavam de ver o artista com um corte de cabelo mais curto. Arriscado ou não, a verdade é que o ano de 2016 de Luan foi um verdadeiro sucesso, tendo enchido a maioria dos seus shows, um pouco por todo o país, se tornando, de uma forma definitiva, um dos artistas mais seguidos e bem-sucedidos da música brasileira atual.
Acham que essa decisão vai favorecer a imagem de Luan? Deixe sua opinião na caixinha de comentários logo abaixo. #Famosos
 Fonte:blastingnews