terça-feira, 3 de janeiro de 2017

LUAN SANTANA LANÇA DESAFIO DE ANO NOVO COM FÃS NAS REDES SOCIAIS: “2017 NOS RESERVA TANTAS COISAS BOAS”

03/01/2017

Os fãs de Luan Santana se despediram de 2016 com muitos motivos para comemorar. Afinal, o cantor fez o maior sucesso com o lançamento do single “Euvocê, o mar e ela“, lançou a turnê “A Caixa” com ingressos esgotados, bateu recordes em seu canal no Youtube e logo surpreendeu o público com o lançamento do seu novo CD/DVD, “1977“. O astro teve mesmo uma série de histórias incríveis e marcos na sua carreira para contar.
Pensando nisso, já dá para imaginar que 2017 promete, não é mesmo? Aliás, estas são as palavras do próprio Luan, que resolveu não só fazer uma publicação emocionante nas redes sociais como também propor um super desafio de Ano Novo. O cantor sugeriu aos seus seguidores que escrevessem suas apostas e metas para 2017 em uma das suas publicações.
A intenção? Fazer com que todos retornem ao post na virada de 2018 só para saber se os mesmos conseguiram cumprir suas metas e contar o que aconteceu ao longo do ano. Fofo, né? Bom, não demorou nada para que os fãs enchessem o gato de comentários cheios de mensagens positivas e muitos pedidos para conhecer o gurizinho pessoalmente. Confira:

Fonte: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário